Pedro Pascal é, atualmente, o maior ‘daddy’ da internet e uma das estrelas mais requisitadas de Hollywood. No entanto, o início da carreira do ator não foi dos mais fáceis. Em nova entrevista à Esquire, Sarah Paulson, amiga de longa data de Pascal, revelou que o ajudou financeiramente no início dos anos 2000, quando ele ainda estava batalhando para se tornar um ator profissional.
Paulson e Pedro se conheceram em 1993, quando o astro de “The Last of Us” chegou à Nova York como um aluno da Tisch School of the Arts, da NYU (New York University). Na época, Sarah também estudava na mesma universidade e os dois logo se conectaram devido ao amor pelas artes.
“Nós íamos ver filmes o tempo todo naqueles anos e ficávamos tão perdidos neles. Você pode preencher as lacunas sobre o porquê disso como quiser, mas acho que havia coisas das quais queríamos escapar mentalmente, emocionalmente e espiritualmente”, recordou a estrela de “American Horror Story“.
Depois da faculdade, Pascal seguiu para Los Angeles para tentar ser ator. Talentoso, o chileno-americano conquistou alguns trabalhos, como “Buffy, a Caça-Vampiros, “O Toque de um Anjo” e “Undressed”. No entanto, a recompensa financeira não era o suficiente para pagar as contas.
Pascal então retornou para Nova York, mas tentou a sorte na carreira de ator novamente em 2000, sem sucesso. Foi nesta época que Paulson se tornou a rede de apoio para que ele continuasse perseguindo seu sonho. “Ele falou sobre isso publicamente, mas houve momentos em que eu dava a ele minha diária de um trabalho em que estava trabalhando para que ele pudesse ter dinheiro para se alimentar”, disse Sarah à Esquire.
Para Pedro, a preocupação em estrelar produções importantes ainda aos 20 e poucos anos era constante, já que acreditava que não conseguiria seu espaço em Hollywood mais tarde. “Eu morri tantas mortes. Minha visão era que, se eu não tivesse uma grande exposição aos 29 anos, estaria acabado, então eu estava constantemente reajustando o que significava comprometer minha vida com esta profissão e desistindo da ideia como eu pensei que seria quando eu era criança. Havia tantos bons motivos para deixar essa ilusão de lado”, pontuou.
Felizmente, com a ajuda de Paulson, Pedro Pascal não desistiu e eventualmente teve sua grande chance em Hollywood. Atualmente, o ator coleciona produções importantes em seu currículo como “Game of Thrones”, “The Mandalorian”, “Narcos” e, mais recentemente, o sucesso da HBO, “The Last of Us”.
Sarah, por sua vez, afirmou estar extasiada com o fato de que, hoje em dia, “todo mundo quer um pedaço” do Daddy Mandaloriano. “Você só quer que ele tenha sucesso. E isso para mim, eu sinto, é o sinal de uma grande estrela de cinema. Estou pronta para ele tomar as rédeas dos caras das comédias românticas anteriores, como Bruce Willis e Mel Gibson e todos esses caras. Ele pode ser tudo isso. Vamos refazer ‘Duro de Matar’ com Pedro. Refaça todos os filmes de ‘Máquina Mortífera’ com Pedro”, declarou ela. A gente não reclamaria, não! Kkk
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques