Sebastian Stan tem que se reapresentar pela terceira vez para Gwyneth Paltrow e desabafa no Instagram: “Estamos no mesmo filme”

Talvez esteja na hora de dar uma checada na memória, Gwyneth Paltrow! A atriz provou, mais uma vez, que lembra poucas coisas em relação ao Universo Cinematográfico da Marvel, do qual faz parte como Pepper Potts.

A diva prestigiou o desfile da marca Valentino na Fashion Week de Paris e, lá, reencontrou o colega de elenco Sebastian Stan, que faz o Bucky/Soldado Invernal na saga. O único problema é que ela não se lembrou dele!

Pelo Instagram, o ator brincou com a situação, postando uma foto dos dois juntos com outras celebs e escrevendo, na legenda: “Também estou feliz de ter me reapresentado para a Gwyneth Paltrow pela terceira vez. Estamos no mesmo filme”, ele completou com um emoji “conformado”.

Apesar de Gwyneth estar mais presente nos filmes do “Homem de Ferro” e Sebastian nos do “Capitão América”, os dois já atuaram juntos em “Guerra Infinita” e “Ultimato”, os mais recentes longas do universo.

Gwyneth e Sebastian lado a lado em 2018 (Foto: Getty)

Eles, inclusive, ficaram lado a lado na pré-estreia mundial de 2018. E foi ali que a atriz questionou pela primeira vez quem ele era. Em um vídeo relembrado por uma fã no Twitter, ela pergunta: “Quem é aquele?”. O seu assessor, então, explica: “É o Sebastian Stan, que faz o Bucky. Ele é o Soldado Invernal.” “Ah… ok”, Paltrow responde.

Mas não é nada pessoal, viu, Sebastian? Em uma conversa com o ator Jon Favreau no programa “The Chef Show”, a atriz duvidou de sua participação em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” em 2017. “Nós fizemos isso pela primeira vez enquanto filmávamos Homem-Aranha”, explica Jon. “Homem-Aranha?”, questiona Gwyneth. “Sim, nós estávamos em Homem-Aranha juntos. Lembra?”, rebate o ator e produtor.

A loira, então, afirma: “Nós não estávamos em Homem-Aranha”. “Sim, estávamos. No ‘De Volta ao Lar’. Você fez Homem-Aranha”, ele conta. “Não, eu fiz ‘Vingadores'”, contesta a atriz. “Você também participou de Homem-Aranha, lembra? Você encontra o Tom Holland e vai fazer uma coletiva de imprensa e eu te dou o anel”, confirma Favreau. “Ah sim! Isso foi em Homem-Aranha? Ai meu Deus!”, diz Gwyneth, chocada.

Pouco tempo depois, em entrevista ao PopSugar, Tom Holland relembrou a vez que trabalhou com a atriz e mostrou que sabia de todo o caso. “Ela não se lembra, isso ainda parte meu coração”, confessou ele no vídeo. Tom ainda completou: “Quando a gente estava gravando ‘Ultimato’, ela estava no traje azul e eu, no do Homem-Aranha, aí ela veio e pediu uma foto comigo e com o Robert, mas quando ela postou, ela escreveu ‘Robert Downey Jr, eu e esse outro cara’.”

Em defesa dela, o intérprete de Happy Hogan no Universo Marvel disse em uma entrevista à “Variety” que é fácil se confundir. “Com as coisas na Marvel, eles têm tantos filmes acontecendo ao mesmo tempo e todos eles se entrelaçam um com o outro. Você não tem certeza sobre o que está acontecendo com frequência, mesmo eu. Sou produtor executivo em [Vingadores] Ultimato e não sabia o que estava ocorrendo sempre”, explicou ele.

Tá perdoada, Gwyneth!