Sem defeitos! Em foto nunca vista antes, Beyoncé aparece impecável com os gêmeos Sir e Rumi; confira!

Em uma monarquia, não só os principais líderes chamam atenção, como também seus herdeirinhos. Com nossa rainha do Pop, não seria diferente! Kkk Nesta sexta (20), Beyoncé divulgou novas fotos maravilhosas ao lado de seus filhinhos, Sir e Rumi, e sim… ela nos deixou apaixonado mais uma vez!

As imagens foram publicadas em seu site, num compilado de memórias do seu último ano – para o aniversário de 38. Nelas, Queen B aparece com uma fantasia de Halloween, um cabelão preto e seus gêmeos abençoados no colo. Vale lembrar que, até pouco tempo atrás, era raríssimo ver imagens dos dois bebês por aí, com a diva garantindo sua privacidade. Olha só que coisa linda:

Santíssimos herdeiros da divindade! Kkkk Rumi e Sir são fofos demais, né? Já dá pra ver se puxaram para Beyoncé ou para Jay Z? Kkkk (Foto: Reprodução/ beyoncé.com)

Que gracinha!!! E o que falar desse outfit ao estilo Lisa Bonet? Bey apostou na peruca de cabelo todo enroladinho, colocou o chapeuzinho maravilhoso e fechou o look com o par de óculos sensacional. Quase irreconhecível! Mas como um visual é pouca coisa, nossa estrela apostou em mais um: Toni Braxton.

Quem é essa panterona? Rawwr, é a Queen Bey! (Foto: Reprodução/ beyonce.com)

Com uma releitura impecável do estilo do álbum “Toni Braxton”, a estrela arrasou mais uma vez. Só para mérito de comparação, ela até mesmo colocou a imagem original na nova foto, para provar de vez seu talento em se fantasiar. Afinal, com uma mulher dessas, uma roupinha básica de fantasma não basta! Kkk

Beyoncé como Toni Braxto, simplesmente: maravilhosa! (Foto: Reprodução/ beyonce.com)

Que mulher… Recentemente, Beyoncé nos encantou mais uma vez com o documentário “Making The Gift”. Como o nome já entrega, nele, a artista mostra os bastidores da sua rotina na produção de seu último álbum, o “The Lion King: The Gift”. Mas o que nos chamou a atenção mesmo foram os momentos lindíssimos com sua família. Como é que pode, tudo que essa senhora toca vira arte! Kkk

Vem assistir aos vídeos e saber tudo da produção, clicando aqui.