Shawn Mendes ganha beijão de Camila Cabello e bolo bem inusitado em sua festa de aniversário em Nova York; veja os vídeos!

Shawn Mendes agora é oficialmente maior de idade, nos EUA! O cantor completou 21 anos nessa quinta-feira (08) e teve direito a uma comemoração cheia de amigos, dança, álcool (agora ele pode, né) e… um beijão de Camila Cabello!

De manhã, o casal passeou pelas ruas de Nova York e Shawn teve até que pedir por uma “folga” dos paparazzi como presente de aniversário. Durante a noite, entretanto, o cantor se divertiu em sua festona no Hotel 1 ao lado da ponte do Brooklyn. A diversão foi tanta que na hora do ‘parabéns’, o muso disse que “estava muito bêbado para fazer um discurso” kkkkk. A gente entende, Shawn!

Os pais e a irmã do boy estavam na festa, além de amigos próximos dele, incluindo o rapper G-Eazy e a amada, Camila Cabello. O aniversariante e a señorita não se desgrudaram e até protagonizaram o momento mais fofo da noite com direito a um beijão, olha só:

Os detalhes ainda fizeram toda a diferença! A lista de drinks incluía uma bebida chamada “The Señorita” e o bolo era decorado com frutas, uma tábua de cortar carne, uma planta e um bule de chá. Mirou na maioridade e acertou no chá de cozinha! kkkk

Confira um compilado com vários vídeos da noite feito pelo ‘Shawn Mendes Brasil’:

Na manhã desta sexta, Shawn ainda ganhou um parabéns todo fofo e apaixonado de Cabello. “Feliz aniversário para esse ser humano mágico! Eu te amo”, derreteu-se nossa fada cubana.

Este ano, o nosso convite deve ter se perdido no correio, mas no ano que vem estaremos na festinha, viu, Shawn?