Vídeo: Shawn Mendes e Camila Cabello são flagrados juntos, e cantor pede presente de aniversário inusitado para paparazzi; veja!

Hoje vai ser uma festaaa, bolo, guaraná e muitos fotógrafos pra vocêêê! Nem mesmo no dia do seu aniversário o cantor Shawn Mendes ganha um descanso dos paparazzi… O muso completou 21 anos de idade nesta quinta-feira (8), e acabou ganhando de presente uma mini perseguição pelas ruas enquanto deixava um restaurante. Mas como tudo tem um lado bom, a voz de “Stitches” dividiu os flashes ao lado da sua amada Camila Cabello. Awnnn!!!

Parece que o romance entre Shawn Mendes e a nossa fada cubana vai muito bem, obrigado. Os dois estavam saindo de um restaurante em Nova Iorque quando foram abordados por um dos paparazzi do site TMZ. “Ei, Shawn, feliz aniversário, cara! 21 anos! Como tem sido?“, abordou o cinegrafista surpreendendo a dupla. “Obrigado. Eu tenho um pedido para o meu aniversário“, começou o cantor.

O que é?“, continuou o paparazzi, enquanto filmava o casal um pouco sem jeito andando. “Talvez poder andar pelas ruas“, respondeu. Mesmo com o pedido, o homem seguiu acompanhando os dois mais alguns passos, praticamente como um papagaio de pirata… Até que Camila Cabello reforçou o desejo de Shawn Mendes. “Vamos lá, é o aniversário dele“, insistiu. “Vocês são maravilhosos!“, finalizou o paparazzi, ao assistir aos dois se afastarem super fofos de mãos dadas. Veja o momento!

Embora Shawn Mendes e Camila Cabello não tenham feito um anúncio oficial sobre seu relacionamento, eles também não fizeram questão de esconder que estão se curtindo muito. A intérprete de “Havana” tem aproveitado suas férias para acompanhar o mozão em sua turnê de shows. Inclusive, foi nos intervalos das apresentações que os dois foram flagrados dando o primeiro beijo em São Francisco, e depois protagonizando cenas bem quentes em uma praia de Miami. Uh-la-la!

Seja namoro, paixão de verão ou amizade colorida, não tem como negar que os dois são muito lindos e fofos juntos, né, manas?! Que eles sejam felizes! E juízo com esses 21 anos, hein, Shawn?! Kkkkk