Gente, mal falamos da entrevista que Shawn Mendes deu à Rolling Stone e o cantor já apareceu no Twitter para comentar a repercussão! Se ele admitiu à publicação que tinha medo de cair no ostracismo, pelo menos não precisa mais se preocupar com isso por enquanto — seu nome ficou entre os tópicos mais comentados da rede social! Várias revelações que Shawn fez durante o bate-papo viraram polêmica na internet: seu relacionamento com Hailey Baldwin, a necessidade de provar que não é gay, o uso de maconha para ser um artista melhor…
Em seu perfil, o astro deu a letra: “É claro que eu tenho inseguranças e dificuldades, mas esse é apenas um dos meus lados. Às vezes, o lado positivo da história não é contado completamente, e aqui eu queria que ele tivesse sido”. No final, Shawn ainda deixou uma declaração fofa aos fãs. “Eu amo o que faço e eu amo tanto vocês”, escreveu. O intérprete de ‘In My Blood’ não comentou quais aspectos de sua entrevista ele gostaria que tivessem ido parar na matéria, nem se haviam coisas tiradas do contexto.
Of course i have my insecurities and struggles but that’s just one part of me. Sometimes the positive side of a story doesn’t always get fully told and I wish it had here. I love what i do and i love you guys so much ❤️ pic.twitter.com/dmIHCtFc7z
— Shawn Mendes (@ShawnMendes) November 26, 2018
Shawn Mendes é a atração principal da edição de dezembro da revista Rolling Stone, e sua entrevista foi publicada hoje na íntegra no site do veículo. Nela, o astro admitiu que é extremamente neurótico de cair no ostracismo: “É o meu maior medo, de acordar amanhã e ninguém se importar”. Por isso, ele revelou que desenvolveu algumas regras para si. Número um: ir à academia diariamente. Número dois: Duas aulas de canto por dia. Número três: nunca dizer não a uma selfie.
Você pode conferir os trechos que estão dando o que falar clicando aqui.
* Leia também:
— Shawn Mendes assume caso com Hailey Bieber, responde a comentários de que seria gay e se abre sobre drogas
— Dua Lipa, Shawn Mendes e Bebe Rexha arrasam em performances de premiação francesa; vem assistir