Simaria Mendes chamou atenção da web nesta semana quando deixou de seguir a mãe, Mara Mendes, e o irmão e ex-empresário, Caio Mendes, nas redes sociais. Após a atitude, o caçula da família também reagiu.
Em seguida ao unfollow da irmã mais velha, o profissional de comunicação retribuiu e deixou de segui-la no Instagram. A história causou falatório na web, já que, desde o fim da dupla com Simone Mendes, rumores sobre as tensões entre Simaria e seus familiares só têm ganhado força.
Em entrevista recente ao “EM OFF”, do iG, Caio revelou estar acostumado com as polêmicas das artistas e as críticas do público sobre o término da dupla sertaneja, bem como a nova fase das irmãs. “Eu lido de forma muito natural. Pra mim elas se amam, se respeitam e são 30 anos de convivência. As pessoas falam às vezes coisas aleatórias”, explicou.
“Mas Simaria de fato precisava ficar parada durante um ano e queria tirar um tempo pra ela. Então isso é muito de a gente que quer o bem de todo mundo. Simone resolveu continuar, já Simaria decidiu ficar tranquilinha por um momento. Já já, quem sabe, daqui um ano ou sei lá quando, só Deus sabe quando ela está de volta”, concluiu.
Não se sabe o motivo para a remoção dos entes queridos das plataformas, no entanto, Simaria tem protagonizado uma série de situações tensas, mais recentemente um desentendimento com Gusttavo Lima e Andressa Suíta. A atitude também vem na sequência de um unfollow no cunhado, Kaká Diniz, marido e empresário da irmã da sertaneja.
No início de novembro, durante participação no “PodCats“, a cantora foi colocada contra a parede e questionada sobre os boatos de que teria se envolvido com o cunhado. Ela então negou de forma veemente.
“Eu sou uma mulher decente, séria, as injustiças que plantaram [sobre mim]… Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar para o DJ Ivis? Uma mulher maravilhosa que nem eu? Inteligente, sensual, gata, que tem dinheiro, tem dois filhos lindos. Teve um que não soube nem mentir, foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Gosto de homem alto, não gosto de um anão”, disparou. Em agosto, quando os boatos começaram a surgir, Kaká Diniz também rebateu as notícias.
Ela continuou o desabafo, pedindo que as pessoas a respeitem. “Me respeite, Brasil, respeite minha história, meu caráter. Isso é de uma vergonha. Meu tabaco é de ouro. Pra encostar em mim é multa de milhões, eu sou um arame farpado. Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos?”, completou.
Assista à entrevista completa: