Simaria rebate boatos de romance com o cunhado, Kaká Diniz, e reage a história com DJ Ivis: “Não achei meu periquito no lixo”; assista

A cantora ainda falou sobre o divórcio de Vicente Escrig e o início da dupla com Simone

Simaria

Abriu o jogo! Nesta terça-feira (8), Simaria foi a convidada do PodCats e rebateu boatos que rondaram sua vida amorosa nos últimos meses. Além de falar sobre o rumor de que teria mantido um caso com o cunhado, Kaká Diniz, ela mencionou como se sentiu ao ser apontada como affair de DJ Ivis – que ficou três meses preso após ser gravado agredindo a então esposa. Na entrevista, Simaria também relembrou o início da dupla com a irmã, Simone.

“Eu sou uma mulher decente, séria, as injustiças que plantaram [sobre mim]… Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar para o DJ Ivis? Uma mulher maravilhosa que nem eu? Inteligente, sensual, gata, que tem dinheiro, tem dois filhos lindos. Teve um que não soube nem mentir, foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Gosto de homem alto, não gosto de um anão”, disparou. Em agosto, quando os boatos começaram a surgir, Kaká Diniz também rebateu as notícias.

Ela continuou o desabafo, pedindo que as pessoas a respeitem. “Me respeite, Brasil, respeite minha história, meu caráter. Isso é de uma vergonha. Meu tabaco é de ouro. Pra encostar em mim é multa de milhões, eu sou um arame farpado. Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos?”, completou.

Simaria também mencionou o processo de separação do marido, o espanhol Vicente Escrig, após 14 anos juntos. O divórcio foi parar nos tribunais e corre em segredo de Justiça desde o ano passado. “Eu fui perdendo a admiração, não tinha mais prazer. Sou um milhão de vezes mais feliz solteira. Quantos momentos de plenitude eu tive na minha casa, de abrir a porta do quarto e não existir ninguém ali dentro?”, disse. “Ele deixou o ouro escorrer pelas mãos, tinha tudo, mas não soube cuidar. Nem para me meter um chifre para eu sair com um bocado de seguidores”, acrescentou, em tom de brincadeira.

No bate-papo com Camila Loures e Lucas Guimarães, a sertaneja assegurou que segue solteira. “Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro”, afirmou.

Simaria
Simaria e Vicente Escrig ficaram juntos por 14 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Início da carreira

No “PodCats”, a sertaneja contou que se sentiu desgastada e sobrecarregada em alguns momentos, durante o início da carreira com a irmã. “Abri mão de muitas coisas para a gente chegar aonde a gente chegou. Eu cuidava da parte administrativa toda. Eu tinha que contratar e mandar o povo embora. Era tudo nas minhas costas”, desabafou.

Simaria ainda revelou que a ideia de criar o “Bar das Coleguinhas” surgiu de um sonho que ela mesma teve. “Eu tive um sonho que a gente tinha que montar o Bar das Coleguinhas e sair do forró. Lançamos em 2018. Foi aí que veio a música ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’, escrevi ela no meu [primeiro] divórcio”, explicou. Ela ainda soltou a voz em um trecho da música que levou a dupla Simone e Simaria ao estrelato.

Continua depois da Publicidade

Em 28 de agosto, Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla, em comunicado nas redes sociais. Ainda em junho, em meio aos boatos de uma separação iminente, a cantora concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, e recebeu críticas. Segundo ela, os comentários a afetaram a ponto de precisar procurar um médico. “As pessoas falam da gente e a gente começa a achar que tá doido mesmo, é difícil a vida do crente. Você está sensível, vulnerável e é capaz de você achar que está tendo algum problema. Quando eu contei minha história, o doutor chorou”, revelou.

Continua depois da Publicidade

Na conversa, Simaria também explicou que não está apenas aproveitando a família e os filhos, mas também anda criando, compondo e produzindo novas canções durante esse período de pausa. A artista chegou até a cantar um trechinho de uma música inédita. Olha essa voz, Brasil! Espia só:

Assista à entrevista completa:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques