Simaria se posiciona sobre desentendimento com Anitta e relembra último encontro delas: ‘Tudo normal!’

Sem treta por aqui, coleguinha! Ontem (2), em São Paulo, durante lançamento de seu novo DVD, “Aperte o play”, Simone & Simaria conversaram com a imprensa e esclareceram um dos rumores mais comentados sobre a dupla: a briga que Simaria supostamente teve com Anitta, com quem as irmãs gravaram o hit “Loka” em 2017.

De acordo com Simaria, o desentendimento surgiu quando tentou dar um conselho para Anitta, que não gostou da atitude. “Às vezes, a gente dá um toque pra alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece com a gente também”, admitiu, explicando em seguida que volta e meia ela e Simone também se encontram nesta situação. “Ela não gostou disso, do toque que a gente deu, e aí ficou por isso mesmo”, acrescentou.

No entanto, segundo Simaria, a vida seguiu normalmente e ninguém guardou rancor. “Depois a gente encontrou com ela, na gravação do CD da Ludmilla. Eu fui lá, dei um beijo nela, um abraço, falei com ela, tudo normal. Então, essa confusão que o povo criou, essa invenção, não existe. O povo adora falar da vida alheia, o povo adora caçar confusão, botar briga onde não existe. Eu acho que as pessoas estão precisando apurar os fatos antes de julgarem os outros, sabe? Tem tanta coisa importante…”, opinou. A dupla ainda deixou claro que está aberta para parcerias com Anitta: “O que ela precisar, pode contar com a gente”. Veja a resposta abaixo:

https://twitter.com/UpdateChart/status/1113264431864131584

“Aperte o play” é a grande volta de Simone & Simaria, após meses longe dos palcos. O trabalho traz 13 faixas inéditas e uma regravação, e ainda conta com as participações especiais de Luan Santana, Joey Montana, Leó Santana e Ludmilla.

Além de bater papo com a imprensa, em uma conversa mediada pela influencer Bella Falconi, a dupla também fez um pocket show transmitido ao vivo online. “É o DVD mais importante da nossa carreira por conta de tudo que a gente passou”, garantiu Simaria, que recentemente teve tuberculose ganglionar e precisou ficar a maior parte de 2018 afastada dos palcos e do público. E, sobre a importância da gravação do DVD, acrescentou: “Eu estava muito doente quando fiz o projeto do DVD, mas era uma forma de me sentir viva. Quando eu passava mal, que eu sentia fraqueza, eu saía do estúdio, descansava e quando eu estava bem retomava as gravações. Não parei de trabalhar um minuto. Eu estava amando fazer.”

Simone também comemorou a volta com a irmã, e se disse muito feliz de iniciar “uma nova história na carreira”. No entanto, para manter a saúde, Simaria garantiu que fará menos shows. Certíssima, né? A gente quer ver essas duas brilharem nos palcos por muitos e muitos anos!