Simone e Simaria se reencontram após meses, e reação da antiga dupla chama atenção; assista

Cantoras compareceram ao casamento do irmão, Caio Mendes, que gerencia a carreia musical de Simone

Simone Mendes e Simaria se reencontraram após meses sem serem vistas juntas. A antiga dupla sertaneja compareceu ao casamento do irmão, Caio Mendes, com Mayara Cardoso, nesta quarta-feira (29). O momento foi registrado e compartilhado por convidados da festa.

As cantoras participaram da cerimônia como as madrinhas de casamento de Caio, que atua como diretor-geral da carreira de Simone. No vídeo que circulou na web, as irmãs aparecem juntas em diversas ocasiões. Nas redes, internautas notaram que as artistas não interagiram diretamente uma com a outra. O contato, no vídeo, limitou-se apenas à mãe delas, Mara Mendes, e às crianças. Confira:

Desde que decidiram seguir carreira solo, foram poucas as vezes que Simone e Simaria apareceram juntas. Como se sabe, as cantoras chegaram a protagonizar uma relação conturbada. Os desentendimentos constantes ocasionaram no fim da dupla sertaneja após 18 anos juntas, em agosto de 2022.

Em janeiro de 2023, no programa “Domingão com Huck”, Simone deu início à sua carreira musical solo. Hoje, ela já se restabeleceu na indústria, e detém uma das músicas mais escutadas do Brasil, “Erro Gostoso”. Simaria, por sua vez, optou por um período sabático. No entanto, de acordo com o portal Leo Dias, a morena já planeja seu retorno possivelmente para 2024. Ela estaria em contato com produtores e compositores, mirando também no mercado latino.

Simone e Simaria encerraram a dupla em agosto de 2022, após 18 anos juntas (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Provocações?

Após o fim da dupla, fãs resgataram uma entrevista da irmã mais velha alfinetando a caçula quando ainda estavam juntas. Em abril de 2022, Simaria chegou a afirmar ao podcast “PodDelas” que queria poder “transferir seu dom” à Mendes, o que causou polêmica.

“Eu mandei uma mensagem para ela um dia e falei: ‘Se eu pudesse transferir o meu dom para você eu te dava’. Não pensa que é fácil, não, carregar isso aqui. Mas Deus escolheu! Eu brigava comigo mesma, eu dizia: ‘Por que eu? Por que eu tenho que fazer tudo? Ligava para a minha mãe: ‘Mãe, estou fazendo tudo sozinha’. ‘Você não sabe que você é o pilar dessa família!’ [disse Mara]. Só que aí vai mudando, as pessoas vão evoluindo, vão crescendo. E eu ficava brigando comigo mesma”, comentou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques