Site desfaz teorias de romance entre os atores Emma Watson e Tom Felton; saiba os detalhes!

Apenas amigos e ponto! Nesta quinta-feira (29), o site Gossip Cop divulgou uma matéria que coloca fim aos rumores de que a atriz Emma Watson estaria namorando o colega da época de “Harry Potter”, Tom Felton. A publicação explicou que tanto os admiradores dos atores quanto a mídia internacional, tiveram uma reação exagerada com fotos da dupla nas redes sociais.

Alguns dias atrás, os internautas perceberam uma sequência de imagens super fofas de Emma e Tom no Instagram. Os registros renderam especulações de que os dois estariam vivendo um romance, o que não é verdade, segundo o Gossip Cop. “Os dois são apenas bons amigos“, revelou uma fonte próxima aos atores. Ainda, o site apresentou alguns pontos que dão credibilidade.

O primeiro deles, e o mais óbvio, é que Watson e Felton construíram uma forte amizade desde o ano 2000, quando se conheceram ainda crianças e se tornaram estrelas da franquia “Harry Potter”. Além disso, em uma das fotos que instigaram os internautas recentemente, os dois aparecem próximos, tocando violão, mas na verdade se tratava apenas de uma aula despretensiosa. Tom é um guitarrista apaixonado por música, e em outros posts e ocasiões, ele já apareceu ensinando até um barman na África do Sul a tocar o instrumento.

View this post on Instagram

Quick learner x

A post shared by Tom Felton (@t22felton) on

Na apuração do Gossip Cop, eles concluíram que os posts de Emma Watson são apenas registros de viagens para visitar o amigo, assim como qualquer outra pessoa poderia ter feito. Na notícia, o jornalista ainda crítica as constantes especulações descabidas por parte da mídia em cima da vida amorosa da eterna Hermione; seja ao shippar ela com Tom Felton, querendo captar os fãs dos filmes de “Harry Potter”, ou ao sugerir que ela estava com Leonardo DiCaprio, quando, na verdade, ele já namorava a modelo Camila Morrone.

Contudo, as esperanças do público não são completamente aleatórias… Durante uma entrevista em 2012, Emma Watson confessou para o “The Jonathan Ross Show” ter sido obcecada por Tom no passado, além de ter admitido e que ele era seu crush de infância. “Dos meus 10 aos 12 anos eu tinha um crush terrível no Tom Felton. Nós amamos um bad boy, e ele era alguns anos mais velho que eu e ele tinha um skateboard… E isso já era o suficiente na verdade. Ele fazia várias manobras nele e ele era tão legal. Ele com certeza sabia [que ela era apaixonada por ele] e ele simplesmente virava e dizia ‘Ah, eu vejo ela como minha irmãzinha mais nova’, e isso partia meu coração… Ainda parte”, revelou.