Pelo visto, Olivia Wilde e Harry Styles não deixaram os bastidores conturbados de “Não Se Preocupe, Querida” afetarem seu relacionamento. De acordo com uma fonte anônima, entrevistada pelo Entertainment Tonight nesta quinta-feira (20), o casal terminou ficando ainda mais próximo após passarem por poucas e boas durante a turnê de lançamento do filme.
“A turnê de imprensa foi estressante”, disse o contato. “O objetivo era deixar o trabalho deles falar por si mesmo – mas isso saiu pela culatra”, relembrou. O segundo projeto de Olivia como diretora teve sua estreia no Festival de Cinema de Veneza, em setembro deste ano, em meio a boatos sobre um desentendimento entre a estrela da produção, Florence Pugh, e a realizadora, além de uma suposta cuspida do ex-One Direction em seu co-protagonista, Chris Pine.
De acordo com o insider, porém, os pombinhos sentem que agora está na hora de seguir adiante e aproveitar o tempo juntos para se reconectar. Durante os eventos na Itália, o casal manteve um comportamento estritamente profissional, chegando até a sentarem separados durante a exibição da obra. A situação inesperada deixou os fãs com a pulga atrás da orelha.
Recentemente, os astros se envolveram em outro escândalo após uma ex-babá revelar que Wilde teria começado o romance com Styles enquanto ainda se relacionava com Jason Sudeikis. Em uma entrevista bombástica ao portal Daily Mail, a mulher afirmou que a cineasta ainda falava sobre se casar com o astro de “Ted Lasso” até o final de outubro de 2020. Porém, em novembro, ela terminou o relacionamento, poucas semanas após o início das filmagens de seu novo projeto.
Segundo o veículo, o término estava longe de ser uma decisão mútua e Sudeikis foi pego de surpresa. O ator chegou a tentar, desesperadamente, impedi-la de sair de casa para ir ver Harry, ao se jogar debaixo de seu carro.
Ao portal TMZ, a jovem revelou sua identidade e disse se chamar Erika Genaro. Ela alegou que recebeu uma mensagem, escrita diretamente por Sudeikis, na qual o comediante chamava Olivia de uma “bagunça profundamente dolorosa”, que não vivia na realidade. Segundo a profissional, Wilde teria chegado a doar o seu cachorro, Gordon, poucas semanas após conhecer o novo astro da Marvel. O motivo seria para que ela pudesse ter mais tempo livre para passar com o cantor.
Após as primeiras alegações feitas pela funcionária, Sudeikis e Wilde chegaram a emitir um comunicado em conjunto. “Como pais, é incrivelmente perturbador saber que uma ex-babá de nossos dois filhos pequenos escolheria fazer acusações tão falsas e esparsas sobre nós publicamente”, dizia a nota, segundo o Page Six. “Sua campanha de 18 meses de assédio, assim como entes queridos, amigos próximos e colegas, atingiu seu ápice infeliz. Continuaremos focados em criar e proteger nossos filhos com a sincera esperança de que ela agora escolherá deixar nossa família em paz”, declararam os artistas.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques