Adão Negro: Novo filme da DC tem cena pós-créditos BOMBÁSTICA e leva público à loucura com volta de personagem

Nova produção da DC Comics estreou nesta quinta-feira (20) nos cinemas brasileiros

Fotojet (2)

Com a estreia de “Adão Negro”, nesta quinta-feira (20), os fãs já especulam a clássica dúvida dos filmes de heróis: existe uma cena pós-créditos? No caso da nova produção da DC Comics, a resposta é sim. Segundo o portal Just Jared, o filme do anti-herói estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson tem uma cena bombástica que daria indício de uma sequência, e levou os fãs à loucura.

No longa, que também estrela Aldis Hodge, Noah Centineo e Pierce Brosnan, o Adão Negro é preso em uma tumba por quase 5 mil anos. Agora, com os poderes dos deuses antigos, o personagem de “The Rock” é libertado da sua condenação, e promete lançar sua justiça cruel no mundo moderno.

[Spoiler!]

O portal afirma que, ao final do filme, repleto de muita ação e cenas de luta, uma cena pós-créditos enorme é apresentada, para a alegria dos fãs. Na passagem, o Adão Negro volta para sua terra natal, Kahndaq. Então, um drone chega ao seu reino, enquanto ele volta ocupar o seu trono.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Amanda Waller (Viola Davis) aparece em um holograma e diz: “Ok, Adão Negro. Meu nome é Amanda Waller. Parabéns, você tem a minha atenção. Este vai ser o seu único aviso: você não quer ficar na minha prisão, tudo bem, Kahndaq é sua prisão agora. Mas se você pisar um pé fora dele, você não viverá para se arrepender”.

Debochado, o protagonista sorri e responde: “Não há ninguém neste planeta que possa me parar”. A chefe da A.R.G.U.S., então, rebate: “Posso pedir um favor e chamar pessoas que não são deste planeta“. E o anti-herói prontamente responde: “Mande todos eles“, enquanto queima o drone com um raio na sequência. Em seguida, uma nuvem densa de poeira ocupa as ruínas do palácio de Kahndaq e uma figura emerge através da fumaça. É o Super-Homem de Henry Cavill, vestindo o clássico traje vermelho e azul, com um sorriso no rosto.

Já faz um tempo que ninguém deixou o mundo tão nervoso“, diz o Super-Homem. E continua: “Adão Negro, precisamos conversar”. Em resposta, o personagem de Dwayne Johnson dá apenas um sorriso, e a tela fica preta novamente. Na estreia do filme na França, que aconteceu na noite de ontem (19), o público foi à loucura com a promessa de um possível embate entre os heróis, e “The Rock” compartilhou o registro com os seguidores. Ouça:

Se a cena representar o que o público espera, isso pode significar a volta e continuação de Cavill como o Super-Homem do universo DCEU. Assim, existe a possibilidade do retorno do “Homem de Aço” e uma possível aliança ou luta épica com o Adão Negro, o que é um anúncio monumental para os fãs da franquia. Isso porque, nos últimos quatro anos, o futuro de Henry na pele do herói tem sido incerto. A última aparição do ator como Super-Homem foi em “Liga da Justiça”, em 2017.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques