Sofia Vergara é chamada de “insensível” após posts controversos, nos quais faz brincadeira com furacão Dorian; internautas se ofendem: “Não é engraçado”

Pegou mal… Sofia Vergara se viu no meio de uma polêmica nos últimos dias. De férias, a atriz compartilhou diversos cliques com as amigas em cenários paradisíacos. Porém, as legendas que a artista usou nas postagens acabaram rendendo um tremendo mal estar com os internautas. Muitas pessoas acusaram a estrela de estar sendo insensível com a situação do estado da Flórida, nos Estados Unidos, que está sob alerta de um furacão.

Ao lado de uma amiga, Sofia postou uma foto linda, sorridente e curtindo bons drinques com a seguinte legenda “Esperando por Dorian“. Dorian, no caso, se refere ao nome dado pelos especialistas para o furacão que se aproxima da Flórida. Logo após o momento da postagem, vários internautas se manifestaram dizendo que sentiram que a atriz foi indiferente com uma situação séria e perigosa.

Continua depois da Publicidade

Sou sua fã, mas o comentário dizendo que está esperando pelo Dorian não foi engraçado“, censurou uma seguidora. “Você não deveria fazer graça com a mãe natureza“, aconselhou uma outra usuária da rede social. Não se sabe ao certo se a intérprete de Gloria em “Modern Family” está no estado norte-americano. Nas postagens, ela usou a hashtag #CasaChipiChipi, uma tag que ela já havia usado, porém quando estava no Caribe.

View this post on Instagram

Esperando a Dorian??

A post shared by Sofia Vergara (@sofiavergara) on

Depois da chuva de críticas, Sofia Vergara pareceu não estar tendo tempo para acompanhar a repercussão. A esposa de Joe Manganiello fez um novo post, agora a bordo de um jatinho, acompanhada de um grupo de mulheres e uma criança. “Tchau, tchau, Dorian“, disse na legenda da publicação. A segunda vez pareceu cair como uma bomba com os internautas.

Continua depois da Publicidade

Deve ser legal aí. Estou sentada, imaginando se terei que evacuar, se meus animais de estimação ficarão seguros, se terei eletricidade logo após a tempestade e se tudo na minha geladeira terá que ser jogado fora e terei que gastar meu dinheiro para comprar tudo de novo. Muito insensível“, comentou uma seguidora entre várias outras críticas.

View this post on Instagram

Bye bye Dorian!!?

A post shared by Sofia Vergara (@sofiavergara) on

O furacão Dorian se transformou em uma tempestade de categoria 3 “extremamente perigoso”, com ventos fortíssimos. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou um estado nacional de emergência na Flórida antes da chegada da tempestade.