Sophie Turner e Joe Jonas compartilharam uma declaração sobre o fim do casamento nesta quarta-feira (6). Eles confirmaram que não estão mais juntos e que foi uma decisão dos dois, pedindo espaço e respeito de todos. O pronunciamento aconteceu após o TMZ divulgar ontem (5) que o músico teria entregue os documentos para dar entrada na separação.
“Depois de maravilhosos quatro anos de casamento, nós decidimos mutualmente encerrar a relação de forma amigável“, confirmaram os astros. “Existem muitas narrativas especulativas sobre o porquê, mas, na verdade, esta é uma decisão conjunta e esperamos sinceramente que todos possam respeitar os nossos desejos de privacidade para nós e para as nossas filhas“, concluíram. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Antes de se pronunciarem, Sophie e Joe enfrentavam rumores de que não estavam mais juntos. Nesta terça-feira (5), o TMZ divulgou que o cantor já teria entregado os documentos necessários para dar entrada no divórcio na Justiça na Flórida, Estados Unidos. O músico esteve à procura de advogados e está sendo representado por Tom Sasser, que cuidou do divórcio de Tiger Woods.
As diferenças entre Joe e Sophie
Uma fonte contou o possível motivo que levou ao fim do matrimônio de quatro anos. “Ela gosta de festas, ele gosta de ficar em casa. Eles têm estilos de vida muito diferentes”, afirmou. De acordo com o site, Joe tem cuidado das filhas “praticamente o tempo todo” nos últimos três meses, mesmo estando em turnê com a banda formada com seus irmãos, Nick e Kevin Jonas. A partir daí, a relação se desgastou ainda mais.
“O divórcio foi o último recurso para Joe. Ele nunca quis separar sua família, mas teve que tomar o que achava ser o melhor curso de ação para suas filhas”, disse um informante à Page Six. “A situação continuou crescendo e Joe finalmente chegou a um ponto em que sentiu que havia esgotado todas as opções para salvar o casamento”, encerrou.
Segundo fontes da People, a decisão do divórcio não foi uma surpresa para os mais íntimos. O informante contou para o veículo que Turner e Joe passaram “o verão inteiro separados“. “Eles não estavam separados, mas há meses viviam vidas separadas“, explicou.
A testemunha ainda ressaltou que os artistas tiveram conflitos no relacionamento. “Eles não se dão bem há algum tempo, mas esperam resolver tudo amigavelmente”, destacou. “No que diz respeito à custódia [das filhas], tudo isto acabou de acontecer, literalmente. Por isso estão descobrindo tudo em tempo real“, continuou.
De acordo com o TMZ, o ex-Disney estaria pedindo a guarda das duas filhas, Willa, de 3 anos, e a mais nova, de 14 meses, que poderá ser de até 50% da custódia física. Ontem, o The Blast comunicou que um juiz deve decidir quem ficará com a guarda e onde as crianças devem viver após o divórcio.
Ainda para a People, a testemunha falou sobre o acordo pré-nupcial de Sophie e Joe. “Eles tinham um acordo pré-nupcial. Como família, moravam na Flórida. As crianças estiveram com ele nos últimos meses, viajando com ele e com a família enquanto ele está em turnê. Sophie está trabalhando no Reino Unido“, explicou.
No documento do divórcio, obtido pela revista, o artista afirmou que as filhas estão vivendo com ele. Porém, “é do interesse dos filhos menores de idade que as partes compartilhem a responsabilidade parental“. O processo ainda aponta que “o casamento entre as partes está irremediavelmente rompido“.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques