Novo drama na família Jonas! Em meio ao divórcio com Joe Jonas, Sophie Turner deixou de seguir nas redes sociais sua ex-cunhada, Priyanka Chopra, que é casada com Nick Jonas. A estrela de “Baywatch” também deu unfollow na atriz. É notório que há algum tipo de ressentimento, mas de acordo com o Page Six, o motivo exato da reação ainda não foi revelado.
Apesar de Sophie excluir Priyanka, a protagonista de “Game of Thrones” ainda segue Nick, Kevin Jonas, a esposa dele Danielle Jonas, o caçula da família, Frankie Jonas e os ex-sogros. A banda do ex-marido, Jonas Brothers, também está inclusa na lista. As duas sempre mostraram ser bastante próximas uma da outra, o que intriga ainda mais os internautas.
Além de serem fotografadas juntas por paparazzi em diversas ocasiões, Turner e Chopra saíam em encontros duplos com seus respectivos companheiros. Em 2018, por exemplo, o quarteto passou o Natal na Inglaterra junto com a família de Sophie, semanas depois da ruiva ter sido uma das damas de honra de Priyanka em seu casamento com Nick, na Índia. A atriz indiana também foi dama de honra e florista no casamento de Sophie e Joe, em Las Vegas em 2019.
No ano seguinte, Chopra compartilhou em seu perfil do Instagram, uma foto com Sophie antes da estreia da temporada final de “GOT”. Esta foi apenas uma das postagens feita com a ex-cunhada. Em outra, Priyanka chega a colocar a hashtag #TheJSisters, em um registro com a ex de Joe. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Em setembro deste ano, quando o anúncio de Sophie Turner e Joe Jonas estava sob os holofotes, uma amiga da atriz listou algumas razões que teriam motivado a separação. Na declaração, a fonte disse que Sophie teria sentido o peso de ter seu comportamento e maturidade comparados com os da cunhada, que é casada com o irmão mais novo de Joe, Nick. As duas têm uma diferença de 14 anos de idade. No entanto, nada ficou esclarecido de fato.
O divórcio
Sophie e Joe confirmaram que não estão mais juntos no dia 6 de setembro, e que foi uma decisão dos dois, pedindo espaço e respeito de todos. O pronunciamento aconteceu um dia depois de o TMZ divulgar que o músico teria entregue os documentos para dar entrada na separação. Os dois se conheceram em 2016, ficaram noivos no ano seguinte e, em 2019, se casaram em Las Vegas. Os artistas deram as boas-vindas à primeira filha, Willa, em 2020, e para a caçula, Delphine, em julho do ano passado.
No final de setembro, Turner processou o ex-marido para que as duas filhas voltassem ao seu país natal, a Inglaterra. Ela alegou que a voz de “Cake by the Ocean” se recusava a entregar os passaportes das meninas. No entanto, segundo o Daily Mail, no dia 25 de setembro, eles teriam decidido manter temporariamente as herdeiras em Nova York até resolverem as questões do divórcio. Segundo o tabloide, Sophie e Joe planejavam criar as filhas em tempo integral na Inglaterra e já tinham adquirido uma casa no campo.
Recentemente, os artistas participaram da mediação de custódia na cidade de Nova York. De acordo com o Page Six, eles chegaram a uma “resolução amigável” e prometeram ser “ótimos pais”. Relembre o caso, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques