Sophie Turner pede o fim do “Bottle Cap Challenge” em vídeo hilário: “Parem com isso”

Sophie Turner está exausta do “Bottle Cap Challenge”. Enquanto uma enorme quantidade de celebridades entra no mais novo desafio viral das redes sociais, a estrela de “Game of Thrones” acredita que está na hora de acabá-lo. Nesta sexta-feira (12), Turner postou um vídeo em seu Instagram Story no qual aparece em um avião, prestes a entrar na brincadeira, quando manda uma mensagem séria para o mundo.

Parem com isso, agora!“, diz nossa eterna Sansa Stark, antes de pegar a garrafa de vinho e bebê-la. Hahahaha! Na legenda do post, ela ainda escreveu: “Eu estou horrível, mas alguém tem que dizer isso“.

Na sequência, ela publicou um vídeo em que aparece numa rua, durante sua lua de mel com Joe Jonas, apontando para um “T”, em referência à frase frequentemente dita por ela, “And that’s the tea”, algo como “e tenho dito!”. Se a Rainha do Norte falou, tá falado! Kkkkk

O “Desafio de Tampa de Garrafa” – no qual uma pessoa tenta chutar a tampa de uma garrafa girando e chutando-a sem mexer a garrafa no processo – virou a mais recente sensação das redes sociais. Inclusive, muitas celebridades nacionais e internacionais já entraram na brincadeira.

Nomes como Mariah Carey, Kendall Jenner, Justin Bieber, Whindersson Nunes, Joey King, Ryan Reynolds, Diplo, John Mayer, Ellie Goulding e Jason Statham já postaram vídeos de suas versões do desafio. Veja alguns abaixo:

View this post on Instagram

Challenge accepted! #bottlecapchallenge

A post shared by Mariah Carey (@mariahcarey) on

View this post on Instagram

you asked for it @haileybieber …

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

View this post on Instagram

I nominate Tom cruise and Hailey Bieber

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

View this post on Instagram

De primeira e de olhos vendados 😎

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on