Sophie Turner quer fazer um filme sobre sua relação com Maisie Williams: “Amizade muito intensa”

A amizade que as atrizes Sophie Turner e Maisie Williams construíram nos bastidores de “Game of Thrones” é muito forte — as duas se dizem melhores amigas e “almas gêmeas”. A dupla até criou uma hashtag para se referirem a si mesmas, como um casal de celebridades: #mophie. Em um bate-papo com a atriz Jessica Chastain para a Vogue Paris, a estrela de “X-Men: Fênix Negra” revelou que quer produzir e dirigir filmes no futuro, e seu sonho é fazer um filme com a BFF.

“Como atriz, você tem um controle criativo limitado. Eu quero ser capaz de ter controle criativo total e criar sob minha própria ótica, e isso é algo pelo qual eu sou bastante apaixonada”, revelou. Além disso, Sophie acrescentou que quer trabalhar em um projeto sobre a amizade que tem com Maisie. “Minha melhor amiga Maisie — que estava em ‘Game of Thrones’ comigo, interpretando Arya — e eu temos uma amizade muito intensa, uma amizade que eu nunca tive com outra das minhas amigas antes”, disse.

“Nós sentimos que queríamos escrever um filme sobre uma amizade em que as duas partes são como almas gêmeas, mas são amigas e nutrem uma bela conexão. No entanto, esta conexão também pode ser bastante destrutiva”, acrescentou. Em abril, para a revista Glamour, Sophie já tinha conversado sobre como sua amizade com Maisie podia se tornar destrutiva. Conforme a conexão das duas ficava mais forte, as “irmãs Stark” tinham o hábito de excluir outras pessoas e se isolar.

Apesar dos planos para o filme, elas não começaram o projeto ainda. No entanto, Sophie garante que está se preparando para isso: ela disse à Jessica que já comprou um livro sobre escrever roteiros. Mal podemos esperar para conferir o resultado dessa ideia! Veja a conversa completa entre as atrizes abaixo: