O homem que perseguia Kendall Jenner, chegando a invadir a casa da musa algumas vezes, foi sentenciado nesta sexta-feira (9) a manter pelo menos 90 metros de distância da modelo pelos próximos cinco anos. Será que agora essa novela acaba para a Kendall?
De acordo com o TMZ, a Justiça americana determinou que o stalker, chamado John Ford, não pode mais se aproximar de Kendall e nem de sua casa, e também não pode mais tentar contato com a modelo de forma alguma por pelo menos cinco anos.
Ford, de 37 anos, havia sido preso em setembro depois de invadir a casa da modelo pela terceira vez em dois meses, mas foi liberado pela polícia. Os seguranças de Kendall já o encontraram sentado no quintal dela, perto da piscina, e também na varanda da musa.
Em outubro, a filha de Kris Jenner desabafou em sua conta no Twitter sobre o caso. Ela se mostrou bastante indignada com a cobertura da mídia, que frequentemente indica a localização das casas de celebridades. “E como vocês acham que essas pessoas aterrorizantes sabem onde a minha casa fica? Porque vocês divulgam não só fotos, mas a minha localização. Isso é tão perigoso. Será que não podemos ter pelo menos um pouquinho de privacidade?”, disse na ocasião.
*Leia também:
– Kendall Jenner desabafa nas redes sociais após ter casa invadida por stalker
– Após foto de Kendall Jenner com cabelo afro, revista Vogue é acusada de apropriação cultural