Sthefane Matos Reproducao Instagram 1024x683

Sthefane Matos descobre sangramento no cérebro e é internada em UTI

Influenciadora se sentiu mal durante voo e está sob cuidados médicos

A influenciadora Sthefane Matos, de 23 anos, precisou ser internada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na noite dessa segunda-feira (21). A ex-Fazenda sentiu uma forte dor de cabeça durante um voo e, após desembarcar, foi levada para o hospital. Lá, passou por exames e descobriu um pequeno sangramento no cérebro.

A informação foi divulgada no Instagram pela equipe da baiana, durante a madrugada. “Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave”, iniciou o texto.

Na sequência, os administradores do perfil tranquilizaram os fãs sobre o estado de saúde de Sthe. “Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus”, encerrou a postagem. Confira:

Sm
(Foto: Reprodução/Instagram)

Sthefane foi uma das participantes de “A Fazenda 13” e, atualmente, acumula mais de 9,6 milhões de seguidores no Instagram.