Sthefane Matos

Sthefane Matos recebe alta de UTI após sangramento no cérebro; assista a vídeo

A equipe da influencer deu detalhes do estado de saúde de Sthe e revelou que ela pôde deixar o hospital

Dois dias após ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São Rafael em Salvador (BA), Sthefane Matos recebeu alta na tarde desta quarta-feira (23). A informação foi confirmada pela assessoria da influencer ao hugogloss.com. A ex-peoa de “A Fazenda 13” precisou ficar em observação após passar por um pequeno sangramento no cérebro.

“Sthe está bem, acabamos de receber alta e estamos indo para casa”, informou a equipe de Sthe. No entanto, por conta de seu estado, a influencer ainda vai aguardar mais um pouco até falar diretamente com os seus seguidores. “Ela não está bem para aparecer agora. Já já ela aparece”, explicou sua assessoria.

Continua depois da Publicidade

Pouco após a influencer deixar o hospital, o perfil de Sthefane também compartilhou um vídeo com bastidores de sua internação, celebrando a notícia da alta. “Após todos os exames realizados e uma minuciosa observação, Teté foi liberada pelos médicos para dar continuidade ao tratamento em casa”, disse a legenda. A equipe da baiana também falou sobre esse susto que todos passaram. “Foram dias de ansiedade e preocupação, mas graças a Deus deu tudo certo”, completou. No vídeo, Matos aparece fazendo alguns exames e também comemorando sua volta para casa. Assista:

Em contato com hugogloss.com, a assessoria de Sthefane rebateu notícias falsas de que ela não teria sido internada na UTI, compartilhando documentos que comprovam a estadia dela na unidade de terapia intensiva clínico-cirúrgica. Agora que foi liberada para retornar para casa, Sthe seguirá com uso de medicação. Ela recebeu a orientação de manter o acompanhamento no ambulatório com o infectologista. Caso seus sintomas retornem, Matos deverá voltar à unidade de emergência.

Entenda o caso

Sthefane Matos, de 23 anos, foi internada numa UTI nessa segunda-feira (21). A influenciadora sentiu uma forte dor de cabeça durante um voo e, após desembarcar, foi levada para o hospital. Lá, passou por exames e descobriu um pequeno sangramento no cérebro. A informação foi divulgada no Instagram pela equipe da baiana.

Continua depois da Publicidade

“Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave. Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução”, pontuou a equipe da influencer.

Sm
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em um último comunicado, divulgado ontem (22), a assessoria já havia informado que a ex-Fazenda seguia na UTI para uma “monitorização neurológica e hemodinâmica“, mas que já estava bem. “Ela passou o dia bem, sem qualquer dor e totalmente consciente”, disse o texto.

Sthefanematos's Instagram 2022 3 23 Story
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ficamos na torcida pela recuperação completa de Sthe!