Parece que o ditado “a mentira tem perna curta” foi por água abaixo por causa de Sadie Sink. Durante uma entrevista recente no “Jimmy Kimmel Live!”, a estrela de “Stranger Things” revelou que contou uma mentirinha em uma de suas audições para o papel de Max Mayfield na série da Netflix.
Sink explicou que já era uma grande fã do programa quando foi chamada para integrar o elenco. Na época, a jovem precisou fazer vários testes, mas tinha um problema: ela não sabia andar de skate. “Eles enviaram um skate para minha casa no dia seguinte e eu tive que aprender a fazer isso”, disse a atriz de 20 anos. “Eu não tinha ideia de como fazer isso e realmente não gostei porque no primeiro dia sofri uma queda muito séria, o que azedou toda a experiência”, completou.
A estrela, então, confessou que havia enganado os irmãos Duffer sobre sua experiência com esportes sobre rodas. “Eu disse que tinha experiência em patins – o que é mentira. E os dois [skate e patins] não andam de mãos dadas, então não sei por que pensei que isso significaria alguma coisa”, acrescentou Sink.
A quarta temporada de “Bagulhos Sinistros” deu um grande foco à personagem de Sadie, com Max sendo a protagonista de uma das sequências mais emocionantes da atração: sua fuga de Vecna (Jamie Campbell Bower) ao som de “Running Up That Hill”. Ao apresentador, a atriz reafirmou sua surpresa ao descobrir que a adolescente voltaria para o quinto ano do programa. “Eu achava que eu ia acabar na quarta temporada”, explicou. Assista:
Anteriormente, Sink já havia afirmado que “implorou” por uma nova chance quando os Duffers se mostraram preocupados que ela fosse muito velha para o papel. “Eu apenas implorei e implorei a eles que me dessem mais material para que eu pudesse mostrar algo novo a eles”, disse em entrevista à Fashion Magazine.
Agora, já que o público terá de esperar um bom tempo para retornar a Hawkins, muitos anseiam que Max esteja de volta em seu skate quando a temporada final terminar. Recentemente, em entrevista ao The Wrap, o co-criador, Ross Duffer, revelou que os últimos episódios emocionaram os executivos da plataforma de streaming.
“Temos um esboço para a 5ª temporada e o apresentamos à Netflix, e eles realmente responderam bem. Quero dizer, foi difícil. É o fim da história. Vi executivos chorando que nunca vi chorar antes, e foi selvagem. E não tem a ver apenas com a história. Essa coisa definiu tantas de nossas vidas, essas pessoas da Netflix que estão conosco desde o início, sete anos agora, e é difícil imaginar a jornada chegando ao fim”, disse o showrunner. Não estamos preparados para esse final!
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques