Suposto ex-assistente de Michael B. Jordan diz que ator deu em cima dele e revela detalhes quentes do “flerte”: “Andava o tempo todo só de cueca!” — assista

Ih, gente, será? Nesta semana, uma história inusitada – e bem quente – sobre Michael B. Jordan veio à tona. Amir Yass, que alega ser ex-assistente do ator, revelou que o astro de “Pantera Negra” costumava ficar bem à vontade por trás das câmeras, com pouca roupa. O assessor ainda recordou um episódio em que sentiu um “clima” com o artista, que é heterossexual.

Yass participou do podcast “Juicy Scoop”, da comediante Heather McDonald, no qual recordou algumas histórias divertidas de quando trabalhava para várias celebridades de Hollywood. No entanto, a que mais chamou atenção envolvia o nome de B. Jordan. Segundo o ex-assistente, ele teria trabalhado para o ator durante as gravações de “Creed”, ajudando-o a mudar de casa.

O ex-assistente de Michael B. Jordan disse que teria vivido “um clima” com o astro na época do filme “Creed”. (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

“Ele andava o tempo todo de cueca e sem camisa”, contou Amir. Além disso, segundo o assessor de celebs, Michael também teria flertado com todos ao redor. “Ele flertava o tempo todo, até com as paredes. Ele flertava comigo, com todo mundo. Eu era tão jovem… Acho que compartilhamos um momento”, recordou Yass, deixando a apresentadora intrigada. “Eu acho que tiveram”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o suposto ex-assistente, Michael até mesmo teria desejado beijá-lo: “Eu cheguei a entrar no closet dele e ele me perguntou: ‘Nós vamos nos beijar?’”. Heather, então, assustou-se com a declaração, e Amir continuou com os detalhes da cena. “Pois é, eu falei ‘Michael!’. Então ele disse que gostava de brincar assim. Eu só comecei a tremer”, completou.

O “momento” com Michael teria deixado Yass bastante perplexo. “Eu era tão profissional naquela época – muito obrigado, pai! –, que eu disse ao Michael que eu tinha um trabalho a fazer, aí eu desci e comecei a receber uns pacotes, encomendas. Eu devia era ter recebido o ‘pacote’ dele!”, lamentou Amir, brincando ao se referir ao pênis do ator. “É, ele chegou em mim”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Ainda pasma com as declarações, a apresentadora do programa afirmou: “Ele queria que você se abaixasse nele [fizesse sexo oral]. Essa é a minha opinião, não estou dizendo que aconteceu, mas que ele jogou a isca, mas você fugiu”. Amir concordou, se queixando por não ter “pegado” a isca. “Sim, eu fugi. Isso me assombra”, confessou ele, com Heather tirando sarro, logo na sequência: “Isso me assombra, eu gostaria de nunca ter ouvido essa história”.

Amir Yass, suposto ex-assistente de Michael B. Jordan recordou das experiências que viveu quando teria trabalhado para o ator. (Foto: Reprodução/YouTube)

O ex-assistente das celebs foi enfático ao falar que teria realmente vivido essa “química” com o ator. “Eu não estou aqui para expor ninguém, esse não é o meu trabalho, mas rolou um clima entre nós dois que foi além da sexualidade. A gente se amava, ele é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada de ruim para falar sobre ele. Mas nada aconteceu… nada”, mencionou Amir.

Continua depois da Publicidade

A anfitriã do “Juicy Scoop” ponderou o assunto, mas seguiu acreditando nesse relato inesperado. “Eu conheço muitos homens heterossexuais que são muito bonitos e amam toda a atenção, principalmente dos gays. Mas quem sabe, na minha opinião pessoal, eu acho que rolou”, concluiu Heather. Assista ao vídeo aqui:

Cheirinho de fanfic ou será que isso realmente aconteceu? Por enquanto, só resta a dúvida no ar. Até o momento, Michael B. Jordan não se manifestou sobre o relato – e, provavelmente, nem irá.