Suzana Pires confirma relacionamento aberto e relembra traição de Marcos Pasquim: “Ele começou a chorar”; assista

Atores, que eram amigos antes de se relacionar, namoraram em 2010

Suzana Pires

Suzana Pires abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Marcos Pasquim, em 2010. Durante o podcast Papagaio Falante desta terça-feira (19), a atriz relembrou o romance de sete meses que teve com o galã.

O assunto começou quando Sérgio Malandro falou sobre relacionamento aberto. Suzana, então, compartilhou que já esteve em duas relações deste tipo. “Eu já vivi relações assim (abertas) que foram ótimas, e já vivi relações que eram ótimas, mas que o cara não entendeu o que era isso“, começou.

De início, a carioca de 46 anos não revelou a identidade do antigo parceiro. “A gente tinha um combinado, eu viajava com a minha peça e, ele, viajava com o trabalho dele. Aí teve um dia que eu falei para ele: ‘Olha só, estamos cada um em cada final de semana em um lugar diferente do país, tá? Não vou ficar aqui pagando de inocente, eu te conheço! Eu sei o que eu sou capaz de fazer, mas eu te conheço. Então, se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva – em todos os sentidos. Se protege, bota uma camisinha, sabe?’. E aí esse cara não entendeu. Essa pessoa em específico perdeu a mão, ele não conseguiu proteger a relação. Isso foi para a mídia, foi um caos na minha vida“, recordou.

Em seguida, ela deixou escapar que estava falando de Marcos Pasquim. “Eu conhecia o Pasquim há 10 anos antes de namorar com ele. Quando ele veio com essa para cima de mim, de falar tipo ‘vamos namorar?’, eu só ficava com ele. Eu pensava, ‘cara, será que o Pasquim é um cara de se namorar?’. Se eu tivesse só ficado com ele, não tinha dado problema!“, brincou.

Suzana Pires Marcos Pasquim
Em 2010, Suzana Pires e Marcos Pasquim terminaram o relacionamento depois de uma traição. (Foto: AgNews)

Segundo a artista, apesar do relacionamento ser aberto, o problema estava no fato do ator não ter contado o que aconteceu. A situação piorou quando ela descobriu a traição pela mídia. “Ele ficou [com outra pessoa], saiu no jornal, ele não me avisou, ele mentiu para mim um dia antes, me expôs completamente… Ele já sabia que aquilo ia sair, ele deu mole ali“, relembrou. “Ele ainda falava assim: ‘mas eu não levei ela pro quarto, não transei com ela’. Eu falei, ‘pior ainda, né? Porque, pelas fotos, devia ter transado!’ Já que está fazendo essa m*rda, devia fazer direito.“, disparou.

Foi tudo muito ruim, ele não me contou, a imprensa me ligou antes de publicar e eu falei, ‘nós estamos ótimos, está tudo bem!’. Aí dois dias depois sai no jornal. Nesse dia que saiu no jornal, eu estava dormindo na casa dele. Ele me acordou – eu estava gravando uma novela e escrevia um programa na TV Globo, e era o dia da redação desse programa. Aí ele entrou no quarto para me acordar e eu vi que ele estava com uma cara estranha e perguntei se aconteceu alguma coisa, já me aprontando para sair. Aí ele: ‘Cara, aconteceu, saiu uma parada no jornal’. Ele estava com a mão assim para trás e falou ‘então, saiu isso aqui no jornal’, e daí ele começou a chorar. Ele ficou bem mal, e eu também“, afirmou. “Tive um choque quando eu olhei, porque era a página inteira, e tinha uma foto dele com a menina, uma foto minha”, desabafou.

Apesar da situação, Suzana revelou que perdoou o ator. “Ele sabe disso, um mês atrás eu almocei com ele e a gente riu muito!“, finalizou.

Veja o momento: