Tadinha! Selena Gomez teve “crise de pânico” antes de sua performance no “AMA 2019”, diz revista People: “Isso a fez se perder”

Ai que dó, gente… Na noite deste domingo (25), presenciamos o retorno triunfal de Selena Gomez no “American Music Awards 2019”. No entanto, o grande momento passou longe de ter sido um mar de rosas… Segundo a People, pouco antes de abrir a premiação com seu show, a cantora ficou muito preocupada com sua performance e sofreu uma crise de pânico.

Enquanto a diva apresentava suas impactantes canções “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”, alguns se deram conta de que ela parecia não estar em seu total potencial, o que agora tem uma explicação. “Ela definitivamente teve um ataque de pânico. Ela estava nervosa. Ela não esteve nos palcos por dois anos e essas são músicas importantes para a carreira dela. Ela realmente queria dar o seu melhor”, contou uma fonte próxima à estrela.

Selena Gomez no “American Music Awards 2019” (Foto: Getty)

Para piorar a situação, tudo isso teria acontecido quase em cima da Hora H. “Foi no último minuto”, revelou o insider. Como acabou transparecendo, essa crise abalou o desempenho da musa na sua apresentação. “Isso a fez se perder. Ela soou melhor nos ensaios”, confidenciou o informante. Tadinha… Relembre aqui o show de Selena no “AMA 2019”:

Mas ela conseguiu contornar bem a situação, hein? Apesar de não ter tido sua melhor noite nos palcos, Sel ainda aproveitou a premiação. Deu para ver que ela curtiu bastante ao lado das amigas, como Taylor Swift. “Ela se divertiu mais tarde com seus amigos e família, e estava de bom humor”, adicionou a fonte.

A própria Selena deixou isso claro em seu Instagram, expondo sua gratidão por seu comeback. “É muito bom estar de volta. Muito obrigada a toda a minha equipe e aos meus fãs, que me apoiam. Tudo isso é para vocês e por causa de vocês”, agradeceu. Aliás, ela até atiçou ainda mais os ânimos por seu segundo álbum de estúdio: “Empolgada para este capítulo. #SG2”. Confira:

Que linda! Gostamos de vê-la contentinha assim, né? E mal podemos esperar por mais performances e mais shows – enquanto torcemos para que essas preocupações logo passem. Vem conferir mais dos babados que rolaram no “American Music Awards 2019”, clicando aqui.