Tadinho! Harry Styles foi assaltado e ameaçado com faca na noite do Valentine’s Day: “Ficou bastante abalado”

Ninguém mexe com nosso Harry! De acordo com o jornal The Telegraph, Harry Styles foi vítima de um crime no “Valentine’s Day”. O astro foi assaltado e ameaçado com uma faca, durante uma saída com amigos na data festiva. Apesar de não ter sofrido ferimentos, o cantor teria ficado muito “abalado” com a situação.

Na noite de 14 de fevereiro, Harry estava com amigos na rua, em Hampstead, quando foi ameaçado com uma faca por um homem não-identificado. Segundo um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres, em depoimento para o site HollywoodLife, o caso está sob investigação — o cantor não foi nomeado no pronunciamento.

Harry no BRIT Awards, que aconteceu hoje (18). (Foto: Getty)

“Policiais foram contatados no sábado, dia 15 de fevereiro, a respeito do incidente, que aconteceu às 23h50 de sexta (14). Foi reportado que um homem em seus 20 anos foi abordado por outro homem, e ameaçado com uma faca. A vítima não foi ferida; entretanto, dinheiro foi levado dela. Sem prisões, e inquéritos estão em andamento”, afirmou.

Uma fonte próxima do site revelou que o cantor está bem após o incidente, apesar do susto. Ao The Telegraph, um insider disse que Harry reagiu calmamente na hora. “No entanto, compreensivelmente, [o assalto] o deixou bastante abalado depois”, acrescentou. Hoje (18), ele se apresentou no BRIT Awards. Na premiação, ele fez a primeira performance da balada “Falling”.