Fotojet (8)

Taís Araújo revela como recebeu convite para ir na casa de Viola Davis, e detalha conversa com a estrela: “Não acreditei”; assista

Em entrevista a Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz contou os detalhes do encontro com a estrela norte-americana

O encontro das rainhas supremas! Nesta terça-feira (2), Taís Araújo revelou tudo sobre os bastidores do encontro com a atriz norte-americana Viola Davis. Em entrevista para Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no 5º episódio do podcast “Quem Pode, Pod”, a atriz deu detalhes sobre o convite de Viola para um papo em sua casa, em Beverly Hills, nos Estados Unidos. 

Taís explicou que tudo começou quando Viola Davis a respondeu uma vez no Instagram. As artistas trocaram mensagens, mas parou por aí. Até que, em junho de 2019, a brasileira estava em Los Angeles para compromissos de trabalho, entre eles a première de “Aruanas”, uma entrevista à revista Variety e uma festa do ator Denzel Washington. Foi então que ela decidiu mandar uma mensagem no direct e convidar Davis para um café, incentivada por seu assessor de imprensa, Antonio Trigo. 

Continua depois da Publicidade

Para a surpresa de Araújo, o assessor de Davis a respondeu no Instagram, e sugeriu um encontro rápido, de no máximo meia hora, na casa da artista. “Ela estava linda, arrumada, maquiada, e eu toda ‘cagada’. Ela estava como uma estrela de Hollywood, e eu, Taís Araújo, do Méier. Ela ia sair para gravar a última temporada de ‘How To Get Away With Murder’. E eu estava de cachorrinha da Viola, só de fã. Eu não acreditei!”, relatou a atriz. Imagina a tremedeira? Hahaha

Captura De Tela 2022 08 02 210559
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme receberem Taís Araújo no 5º episódio do podcast “Quem Pode, Pod”. (Foto: Reprodução/YouTube)

O que era meia hora, virou uma hora e meia. Se fosse ruim a conversa, acho que em dez minutos ela daria uma desculpa para ir embora. Mas o papo realmente estava muito legal, e acho que ela curtiu”, revelou Taís. A nossa musa brasileira contou que as duas conversaram sobre praticamente tudo: filhos, educação dos filhos, como ser mulher negra na nossa sociedade, a importância de fazer teatro, casamento e sobre estarem casadas há tanto tempo. Seria nosso sonho estar nesse papo também? 

Captura De Tela 2022 08 02 214530
Taís Araújo e Viola Davis em encontro casual em Los Angeles. (Foto: Reprodução/Instagram)

A estrela de “Da Cor do Pecado” também afirmou que a conversa gerou diversos ensinamentos e muitas reflexões. “O maior aprendizado que eu tive desse encontro foi que não importa a posição que você ocupa. Ela estava ali arrumada, maquiada, linda, mas ela estava inteira ali comigo. Você deve estar inteira com as pessoas, você pode ser a Viola Davis, que já ganhou um Tony, um Emmy e um Oscar, mas não interessa. Ela estava ali como a mulher Viola Davis, a mãe, atriz, esposa, irmã, conversando comigo”, enfatizou Araújo. 

Na época do encontro, que aconteceu no dia 6 de junho de 2019, Viola Davis publicou a foto em seu perfil no Instagram. “Minha irmã brasileira, Taís, veio para uma visita. Que conexão maravilhosa! Amo sua autenticidade e talento“, escreveu a atriz na legenda.

Captura De Tela 2022 08 02 223243
Legenda de Viola Davis, elogiando a atriz brasileira Taís Araújo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem abriu a porta da casa para Taís foi o marido da norte-americana, Julius Tennon. Em detalhes, a brasileira descreveu a mansão de Davis como grande, bonita e chique, mas não ostensiva: “Acho que ela gasta o dinheiro com coisas que valham mais a pena”. No podcast, Araújo ainda revelou algumas lições valiosas que tirou da troca com Viola. “Outra coisa que eu achei muito linda, que ela me ensinou muito é a comunhão entre mulheres negras. Ali foi uma aula. E no final é isso, ela é a Viola Davis, mas ela é uma mulher negra, e estava sentada ali conversando com outra mulher negra igual a ela”, completou.

Continua depois da Publicidade

Na entrevista, Taís Araújo também falou sobre alguns sucessos de sua carreira, além das dificuldades e oportunidades que recebeu, como uma artista e mulher negra. Em um papo super descontraído, a musa ainda deu detalhes sobre vida sexual, chegando até a brinquedos eróticos! Ela ainda falou um pouco mais sobre o seu casamento com o também ator Lázaro Ramos, e tocou em uma pauta extremamente importante, sobre a maternidade e a criação de crianças pretas. Confira o bate-papo completo: 

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!