Tana Mongeau, ex de Bella Thorne, deixa o marido ir sozinho à lua de mel após casamento bizarro, por conta de “emergência familiar”; fãs suspeitam que cerimônia foi “fake” — entenda!

Pensaram que o casamento bizarro seria o fim? Infelizmente, a vida surpreendeu Tana Mongeau e Jake Paul novamente de uma forma negativa. Após a cerimônia em que confirmaram seus votos no último sábado (27), a youtuber e ex de Bella Thorne teve um imprevisto que a impediu de curtir sua lua de mel! Meu Deus…

Nesta segunda-feira (29), Tana fez uma série de tweets informando aos fãs que não poderia ir para a lua de mel com o marido por conta de uma emergência familiar. “Ambos ainda estamos nos recuperando. Jake está a caminho da Europa, enquanto eu tenho que lidar com uma emergência familiar… vou encontrar com ele no segundo que eu puder”, escreveu ela.

A noiva recém-casada lamentou ter de lidar com isso, mas assegurou aos fãs que essa é a sua prioridade no momento. “Agora, meu foco número um é lidar com essa emergência de família… às vezes, Deus nos dá adversidades em momentos muito ruins, o que é uma m*rda, porque eu realmente não queria que isso me tirasse de todo amor que fui cercada na noite passada e nesta vida”, contou a influencer.

Tana Mongeau e Jake Paul (Foto: Presley Ann/Getty Images)

De qualquer forma, ela se mostrou empolgada para ir comemorar com o boy, logo depois que os problemas forem resolvidos. “Muito animada para descomprimir dos últimos meses de caos e celebrar a gente sem ninguém ao redor”, concluiu Tana, que também agradeceu pelo apoio dos fãs e contou que logo, logo dividirá com todos as fotos do momento. E convenhamos… precisa descomprimir mesmo depois de tanta doideira do casamento, né?! Dá uma olhada nos tweets:

Segundo o site PageSix, ainda não se sabe o motivo dessa tal emergência. No entanto, não demorou até que os seguidores da musa cobrassem a presença do seu marido nesse momento complicado. “Por que seu novo marido não ficou e te ajudou a lidar com essa emergência ao invés de pegar o avião para Londres com o irmão? Vocês definitivamente poderiam ter esperado e ido juntos quando tudo estivesse bem. Outro exemplo pelo qual eu acho que isso tudo é fake”, disparou um perfil no Twitter.

Outro usuário também ficou na dúvida se toda a cerimônia não passou de uma farsa, compartilhando um vídeo publicado por Jake após o casamento, ao retornar às redes sociais. Ao invés de estar com a esposa, o youtuber estava sem camisa e cercado de outras mulheres: “Você e o Jake ficam quietos no Instagram por um tempo, depois tudo que eu vejo do Jake é isso”. Olha só:

Vixe, gente… Que situação! No último final de semana, o casal já havia se tornado assunto nas redes sociais por seu matrimônio ter sido tudo, menos o normal. E o hugogloss.com listou 8 motivos pelos quais o casamento de Tana e Jake é um dos mais bizarros dos últimos tempos! Sério, quase não dá para acreditar… Kkkk Vem assistir aos vídeos e saber tudo o que rolou na festa, clicando aqui.