Taraji P. Henson diz que Jussie Smollett estará na próxima temporada de “Empire”: “Ele está indo bem”

Teria Jussie Smollett conseguido seu perdão? A opinião de Taraji P. Henson pode ter dado indícios que sim! Em participação no programa “The View” nesta quinta (04), ela falou sobre sua relação com o ator, dizendo que eles ainda mantêm bastante contato. E mais: confirmou que ele estará na sexta e próxima temporada de “Empire”! Será que houve mudança de planos?

Ao longo da conversa, as apresentadoras queriam saber de Taraji se Jussie retornaria à produção em novos episódios, mesmo depois de terem confirmado que ele deixaria a série. Quando questionada sobre isso, a atriz foi sincera sobre o que sabia. “Sim, eu não ouvi nada mais”, respondeu ela.

Taraji P. Henson e Jussie Smollett entre o elenco da série “Empire”. (Foto: Divulgação/Fox)

A intérprete de Cookie no seriado também comentou sobre seu relacionamento com Smollett, e revelou que está tudo bem entre todos. “Eu falo com Jussie o tempo todo, e ele está indo bem. Estamos todos indo bem. A série está indo bem. Estamos no hiato agora. Os roteiristas estão pensando em como a próxima temporada será, qual será nossa trama. Estão tentando despertar um conteúdo realmente bom e interessante para vocês”, declarou Henson.

Vale lembrar que a série ainda não foi renovada oficialmente pelo canal FOX. Assista a entrevista completa aqui (conversa sobre “Empire” a partir de 06:50):

Em fevereiro, após todo o escândalo envolvendo Jussie, os responsáveis pela atração anunciaram que o personagem do ator, Jamal Lyon, seria removido dos dois últimos episódios da quinta temporada. Isso após os colegas de elenco se revoltarem contra ele e pedirem sua demissão. Mas, pelo visto, são águas passadas!

Inclusive, há pouco mais de uma semana, suas acusações foram retiradas, de acordo com o TMZ. Jussie tinha recebido 16 queixas por sua conduta considerada desordeira pelo júri do Condado de Cook, em Chicago. Afinal, teria passado informações falsas à polícia no caso de agressão em que estava envolvido, como havíamos contado aqui. No entanto, o ator pagou uma fiança de US $ 10 mil e o caso foi encerrado e ele não será mais punido. Será que após tantas reviravoltas, agora as coisas se acertam?