Tatá Werneck dá melhor resposta para seguidora que questionou se Rafael Vitti não trabalhava; vem ver!

Já sabemos que Tatá Werneck não é de levar desaforo pra casa! Foi isso mesmo que ela mostrou nessa segunda-feira (20) quando uma internauta veio questionar se Rafael Vitti não trabalhava após ver uma foto dele com a filhinha do casal.

Tudo começou quando a apresentadora do “Lady Night” publicou uma foto do marido fazendo yoga com a pequena Clara Maria, de quase três meses. “E esse pai que faz yoga com a filha? Rafa, você está atrapalhando meu objetivo de me casar várias vezes”, brincou ela na legenda.

O ator também publicou um vídeo super fofo do momento em que ele está treinando e a bebê está deitadinha ao lado, comportada enquanto brinca com um móbile. “Alongando filha… vamos lá, exercitar esse corpitcho”, comentou ele.

A foto do momento de ligação entre pai e filha foi repostada pelo hugogloss.com no Instagram e foi lá que a humorista teve que lidar com o questionamento desnecessário. “Sei que Tatá está de licença maternidade, mas o rapaz aí não trampa, não?”, perguntou uma seguidora.

Em sua resposta maravilhosa, a musa explicou que ele é contratado da Rede Globo e que a moça já poderia “dormir em paz”. “Ele tem contrato também. Fez a novela ‘Verão 90’ e a Globo respeitou nossa vontade de ficarmos esse tempo com ela. Não se preocupe. Meu marido trabalha. Já pode dormir em paz”, afirmou Werneck.

Tatá não teve papas na língua! (Foto: Reprodução/Instagram)

O último capítulo de “Verão 90”, em que Vitti era um dos protagonistas, foi exibido em julho de 2019. Com o nascimento de Clarex marcado para outubro, o ator não se comprometeu com nenhuma outra novela, comparecendo apenas em eventos específicos da emissora, como o “Criança Esperança”, em agosto, e a gravação da vinheta de final de ano, no começo de outubro.

Após o comentário de Tatá, vários outros internautas saíram em defesa da família. “Tatá Werneck arrasou na resposta, povinho intrometido, né?”, questionou uma fã. “Tata, ela quer pagar tuas contas”, afirmou outra.

“Eu realmente queria entender por que as pessoas se preocupam com a vida dos outros e ainda tem coragem pra escrever isso na rede social. O que te importa se ele trabalha ou não? Você quem paga as contas dele? O povo não tem noção mesmo… Gente vamos cuidar das nossas próprias vidas”, completou uma usuária do Instagram.