Abriram o jogo! Nesta segunda-feira (24), Tatá Werneck e Rafa Vitti se manifestaram após boatos sobre uma suposta crise no casamento rodarem as redes sociais. Durante a festa de “Terra e Paixão“, próxima novela da TV Globo, o casal afastou os rumores e reforçou o companheirismo. Para o colunista Lucas Pasin, do UOL, a apresentadora ainda explicou de onde surgiram as notícias.
“Não tem crise de casamento. A gente é um casal normal. Eu sei de onde surgiu [a fofoca], porque o Rafa tem apartamento no Recreio e ele vai lá pra pegar onda. E na pandemia não estava indo, agora está mais. E eu pensei: ‘Em algum momento vão falar’. Mas eu estava no apartamento direto”, disse a apresentadora.
Recentemente, foi divulgado que o casal teria enfrentado turbulências durante o Carnaval deste ano e que Vitti quase saiu de casa. Para vencer o tal “momento conturbado”, os artistas teriam estabelecido novos acordos no matrimônio. “Eu tive umas férias em fevereiro. Fomos nós 3 [junto com a filha, Clara Maria]. Estamos ótimos, hoje à noite talvez role”, brincou ela.
Apesar disso, Tatá admitiu que fica chateada com o surgimento de notícias falsas sobre o relacionamento: “Eu fico bolada quando inventam coisa. O que me tira do sério é que vão replicando quando inventam. Eu vou parar de responder no Twitter”.
No bate-papo com Lucas Pasin, Rafa Vitti confirmou o posicionamento da mulher, afirmando que não existe crise entre eles e que ambos preferem manter o casamento privado, longe das redes. “Eu nem leio [as fofocas]. Estou em outra frequência. A gente tá há sete anos juntos, temos uma vida normal de casado. Temos nossa individualidade. Estamos construindo nossa relação como casal. E eu reafirmo isso pra ela: as coisas da nossa vida temos que deixar entre a gente. Como todo mundo faz”, disse.
Tatá e Rafa estão juntos há sete anos e são pais de Clara Maria, de 3 aninhos. No momento, a comediante voltará às novelas da TV Globo como uma stripper de vida dupla em “Terra e Paixão“, trama de Walcyr Carrasco que substituirá “Travessia” no horário nobre.