Taylor Lautner compartilhou detalhes sobre o fim do relacionamento com Taylor Swift. Em entrevista ao podcast “Call Her Daddy”, exibida nesta quarta-feira (13), o ator, de 31 anos, revelou como ele e a cantora permaneceram amigos desde o rompimento, em 2009, e quem colocou um ponto final na relação.
“Obviamente, cada relacionamento é diferente. Acho que quando você respeita alguém pelo que elas realmente são, isso permite que você siga em frente, perdoe e continue com esse amor de uma maneira diferente. E, felizmente, tivemos isso. Então, depois que as coisas terminaram entre nós – éramos tão jovens. Eu tinha 18 anos, e ela, 20, 21 – nós permanecemos amigos, nos víamos de vez em quando“, relembrou ele.
Ainda assim, o astro de “Crepúsculo” admitiu ter perdido o contato por um tempo com a dona do hit “Cruel Summer”, e que a reaproximação aconteceu devido ao vídeo de “I Can See You (Taylor’s Version)”, lançado em julho deste ano. O ator estrelou o clipe ao lado de Joey King e Presley Cash.
“Sempre tive o mais profundo respeito por quem ela é como pessoa, antes de mais nada. Eu diria que uma das coisas mais importantes que aconteceram na minha vida no último ano foi o renascimento da nossa amizade, porque ela é uma humana maravilhosa. É muito bom tê-la em sua vida“, acrescentou Lautner.
Para muitos fãs, o astro de Hollywood é considerado o ‘melhor ex-namorado’ de Swift. Eles se conheceram em 2009, nos bastidores do filme “Idas e Vindas do Amor”, no qual interpretaram um casal. A relação não durou muito, e ao ser questionado no podcast sobre quem realmente colocou um ponto final, ele admitiu ter sido uma decisão da ex-parceira. “Sim, com certeza. Estou pensando exatamente no que aconteceu, mas sim. Ela terminou“, confirmou, com uma risada.
A reaproximação dos ex-namorados deixou os swifties animados, e isso inclui até mesmo Taylor Dome, com quem o ator se casou em 2022. “Honestamente, ela torna tudo muito fácil. Antes mesmo de filmarmos o videoclipe, na primeira mensagem que ela mandou para ele quando estava apresentando a ideia, ela me incluiu. E ela é tão inclusiva comigo em tudo, o que é muito gentil da parte dela. Ela é simplesmente gentil e muito atenciosa. Ela torna tudo muito fácil“, disse a esposa do artista, que também participou da entrevista. Assista:
Em julho, ele também se uniu a “The Eras Tour”, especificamente no show do dia 7, no Arrowhead Stadium, em Kansas City, nos EUA. No palco, Lautner e Dome foram elogiados pela estrela. “Ele e sua esposa se tornaram uns dos meus amigos mais próximos, e é muito conveniente porque todos compartilhamos o mesmo primeiro nome“, brincou Swift.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques