Taylor Lautner revela por que nunca “se conectou” com Robert Pattinson nos bastidores de “Crepúsculo”

O ator explicou o que foi “difícil” na relação com o colega de elenco

Taylor e Robert

Taylor Lautner relembrou a relação com Robert Pattinson, colega de elenco de “Crepúsculo“, e desabafou sobre o motivo que levou os dois a nunca se conectarem durante as gravações dos filmes da saga. Na trama, Taylor interpretou o lobo Jacob, enquanto Robert deu vida ao vampiro Edward. 

O ator participou do episódio desta terça-feira (12) do podcast “Call Her Daddy”, com a esposa Taylor Dome, e, durante a conversa, compartilhou que não foi fácil para ele e Rob criarem uma relação por conta das diferenças entre eles. “Nunca nos conectamos profundamente, porque somos humanos diferentes”, disse Taylor. E acrescentou: “Mas ele sempre foi fantástico e a pessoa mais doce de todos os tempos”.

Lautner continuou dizendo que foi um momento difícil. “Eu não sei para ele, mas pelo menos para mim, sim, definitivamente, especialmente na idade que eu tinha, você fica magoado às vezes, quando não deveria. É difícil não fazer isso. Foi um pouco difícil”, desabafou. Assista ao episódio: 

No início deste ano, Taylor já havia comentado sobre a relação com Pattinson em entrevista ao Insider. Segundo ele, os fãs da franquia também afetaram o seu relacionamento com o colega. Na época, existia uma rivalidade entre apoiadores de Jacob e de Edward, que, nos filmes, disputavam o coração da protagonista Bella, interpretada por Kristen Stewart.

Eu era tão jovem e, sim, eu sinto que foi muito estranho viajar pelo mundo e estar em cidades diferentes e ter milhares de fãs gritando, tomando o seu lado ou o lado do outro cara [Pattinson]. Tipo, nós somos uma equipe. Nós dois estávamos apenas tentando fazer os melhores filmes… era um pouco bizarro, a competitividade. Não havia competitividade entre mim e Rob, mas ter esse lembrete constante definitivamente teve um impacto“, completou ele. 

Continua depois da Publicidade

Ele acrescentou sobre a situação afetar os dois nos bastidores das filmagens: “Sinto que estaria mentindo se dissesse que não. Eu era tão jovem. Eu tinha 16 anos quando ‘Crepúsculo’ saiu, e 17 quando estrearam ‘Lua Nova’ e ‘Eclipse’. Eu terminei a franquia quando eu tinha 19 anos“, disse.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques