Taylor Swift e Karlie Kloss teriam brigado após comportamento ‘aproveitador’ da modelo, diz site; vem entender!

Não é de hoje que os swifties notaram uma pessoa que praticamente desapareceu da vida de Taylor Swift: Karlie Kloss. Desde 2013, a modelo e a cantora costumavam ser inseparáveis e chegaram até a posar juntas para a capa da ‘Vogue’ em fevereiro de 2015. Entretanto, a amizade parece ter acabado, ou pelo menos enfraquecido, aparentemente sem explicações…

A coluna ‘PageSix’, do “The New York Post”, conversou com fontes próximas às artistas e disse que, na verdade, há uma explicação, sim. Segundo o site, a ex-Angel teria tirado vantagem da hospitalidade da então amiga e trazido vários convidados para a casa de Swift sem conversar com ela antes.

Na época, Karlie tinha seu próprio quarto no apartamento de quase 50 milhões de dólares da cantora em Nova York, com vários de seus snacks favoritos preparados para quando ela quisesse. Um insider contou que a atitude teria deixado Tay furiosa e que “ela apenas começou a se afastar” de Kloss.

Os representantes de Taylor não comentaram o assunto, mas um porta-voz de Karlie disseram que elas continuam amigas. Em outubro do ano passado, no famoso vídeo de “73 perguntas” da Vogue, a modelo confirmou que elas não estavam brigadas, apesar de já estarem há um tempo afastadas. “A Jennifer Lawrence estava interessada nisso. Mas, Jen, não se preocupe porque eu e Taylor continuamos boas amigas”, afirmou Kloss.

Em agosto de 2018, a apresentadora do “Project Runway” foi conferir de perto um dos shows da “Reputation Tour” e até postou uma selfie com a cantora. “Ninguém faz um show como a Taylor Swift. A turnê em Nashville pareceu de outro mundo, estou TÃO orgulhosa de você”, elogiou Karlie na legenda.

Desde então, entretanto, elas não foram vistas juntas. Taylor não estava presente quando Kloss se casou com Josh Kushner em outubro do ano passado, nem compareceu à festa que eles fizeram para comemorar a união em junho deste ano. Representantes da voz de “ME!” disseram que ela já tinha outros compromissos marcados, mas uma fonte da publicação reforçou que, querendo ou não, Scooter Braun era um convidado nos dois eventos – e nós sabemos qual é a relação de Taylor com ele.

Scooter é empresário da modelo e os dois se tornaram bem amigos desde então. Nesse sábado (10), inclusive, ele postou uma foto com Kloss, o marido dela e outros amigos em uma viagem de férias no cenário mediterrânico. “Semana de risadas”, escreveu na legenda.

View this post on Instagram

Week of laughter 😄

A post shared by Scooter Braun (@scooterbraun) on

Será que a amizade com Braun pode ter influenciado na relação delas também? Provavelmente teremos que ficar só na especulação mesmo.