Taylor Zakhar Perez rebate Jacob Elordi após ator detonar “A Barraca do Beijo”: “É lamentável”
Atores estrelaram um triângulo amoroso ao lado de Joey King na comédia romântica
Maria Clara Spaca - Publicado em .
Compartilhe:
Taylor Zakhar Perez, intérprete de Marco em “A Barraca do Beijo”, não aprovou nem um pouco os comentários de Jacob Elordi sobre a trilogia da Netflix. Em entrevista à Variety, o ator disse que ficou surpreso com as críticas do astro de “Euphoria” sobre a comédia romântica, e lamentou que ele teve essa experiência.
“Achei uma pena porque, até onde sei, todos os outros tiveram uma experiência maravilhosa. É lamentável que essa tenha sido a experiência dele no set. Especialmente quando esses filmes foram lançados, foi um momento em que realmente precisávamos de algo assim”, disse Perez. Os dois participaram de um triângulo amoroso no longa, em que os personagens buscavam conquistar Elle, personagem de Joey King.
O ator relembrou que os dois últimos filmes da trilogia foram lançados durante a pandemia da Covid-19 e foram um refúgio para muitas pessoas. “Eu sei pelas interações com os fãs, sendo abordado em todos os lugares que vou, o que “A Barraca do Beijo” significa para as pessoas e o que trouxe a elas durante um período tão sombrio. Acho que o lado bom é que ele ainda fez as pessoas rirem e se sentirem bem”, acrescentou o astro de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”.
Em entrevista à GQ divulgada na última segunda-feira (13), Jacob Elordi se mostrou insatisfeito com o seu trabalho em “A Barraca do Beijo”, primeiro projeto de destaque do ator. Ele disparou críticas ao projeto lançado há cinco anos e assumiu que, antes de ser escalado para o elenco, nunca teve interesse em trabalhar em obras do gênero. “Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los. São ridículos. Não são universais. São um escape”, apontou o astro.
[anuncio]
Segundo o ator, a decisão de participar do elenco do filme partiu por uma estratégia de seus agentes. Eles explicaram que ele precisava fazer alguns trabalhos comerciais e populares para agradar os executivos do mercado e, depois, embarcar em um projeto que fosse mais do seu interesse. No entanto, Jacob se sentiu enganado.
“Essa é uma armadilha. Porque pode chegar em 15 [filmes] para eles, nenhum para você. Você não tem ideias originais e está morto por dentro. Então é uma bela dança. O meu ‘um para eles’, eu consegui”, afirmou. Jacob ouviu que deveria ser grato por “A Barraca do Beijo” e já foi chamado de pretensioso por sua insatisfação. “Como que se preocupar com sua produção é pretensioso? Não se importar e conscientemente alimentar as pessoas com m*rda, sabendo que você está ganhando dinheiro com o tempo delas, que é literalmente a coisa mais valiosa que elas têm. Como isso é legal?”, questionou.