Neste domingo (30), Thais Gelebein, esposa de Pedro Leonardo, abriu o jogo sobre o relacionamento com a cunhada, Virgínia Fonseca. Após abrir uma caixinha de perguntas em seus stories do Instagram, a influencer recebeu uma série de questionamentos em torno de sua relação com a mulher de Zé Felipe, especialmente sobre uma suposta rivalidade entre elas.
Acusada por um seguidor de estar “usando” Fonseca para se promover, Thais logo disparou: “Você acha mesmo? Que pena, acho a gente bem diferente, e isso não é uma crítica! E isso diz mais sobre o que VOCÊ(S) faria(M) no meu lugar, do que sobre mim!! Sou bem na minha, se me seguisse, saberia!”.
Na sequência, ela voltou a ser questionada sobre o assunto por um seguidor: “Você tem afinidade com a Virgínia? Parece que ela se esquiva”. Gelebein, então, acabou desabafando sobre o assunto e apontou que as perguntas sobre a suposta rivalidade estão sendo direcionadas à pessoa errada. “Eu prometi que não ia mais responder isso, e sempre pulo essas perguntas, mas vocês se incomodam tanto, todo o tempo muitas perguntas sobre isso! Porém, vocês questionam o lado errado!”, escreveu ela.
Além de esclarecer que não tem problemas com a cunhada, Thaís explicou por que não aparece muito nas redes de Fonseca: “Perguntem pra ela [Virgínia], porque eu acho ela incrível, linda, batalhadora, não tenho o que falar, agora não vou chegar para ela e pedir: ‘Me filma? Me reposta, me ajuda’ … Concordam que é chato? Se coloquem no meu lugar… vocês pediriam? Desculpa, eu não tenho essa cara de pau!”.
Por fim, Gelebein incentivou o público a remediar a curiosidade tirando suas dúvidas com a própria Virgínia. “Vocês teriam que perguntar pra ela pra sanar essa curiosidade de vocês. Da minha parte, as portas estarão sempre abertas para ela e todos os cunhados, inclusive! Não tenho absolutamente nada contra, torço muito por ela e pela família linda que ela está construindo, sempre falei que ela era muito bem vinda!”, acrescentou Thais. “Parem de supor, ou tentar plantar rivalidade, isso esgota”, concluiu.