Thamara Térez e Alisson Hentges, de “Casamento às Cegas Brasil“, seguem firmes após suposta traição do gaúcho. No fim de semana, a página Gossip do Dia revelou imagens deles em uma viagem para Poços de Caldas, em Minas Gerais. Alisson e Thamara também participaram de um ensaio de casal, na Avenida Paulista, em São Paulo. Os registros foram compartilhados pelo fotógrafo nas redes sociais e reproduzido por Segue a Cami nesta quarta-feira (7). No entanto, os ex-participantes do reality show da Netflix não comentaram sobre o assunto.
Ao lado do casal, o profissional fez um vídeo e interagiu com eles. “E claro que no perfil de casamento não poderia faltar eles, né? Diretamente de ‘Casamento às Cegas’, Alisson e Thamara. O que o pessoal pode esperar do ensaio?“, perguntou o fotógrafo. “Vai ser babado. Tá bom demais“, garantiu Alisson. “Eu já estou ansiosa“, disse a advogada. Nas imagens, é possível ver os bastidores do ensaio e a interação entre eles. Veja:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
Suposta traição
Em maio, o Gossip do Dia compartilhou imagens de Alisson com outra mulher e, de acordo com a testemunha que fez as fotos, eles estavam em um momento íntimo. Os cliques se espalharam pelas redes sociais rapidamente. Alisson negou a traição e a advogada usou o Instagram para se pronunciar sobre o assunto.
“Em respeito ao carinho de todos que aqui me acompanham, fazem parte da minha história e torcem por mim, eu peço um pouco de paciência para que eu possa digerir o que está acontecendo e volte a aparecer aqui. Afinal de contas, estamos juntos aqui todos os dias e vocês se tornaram parte da minha família. Eu estou bem e vou ficar um pouco em silêncio. Agradeço, de coração, todo carinho e peço empatia e compreensão neste momento em que preciso preservar minha saúde mental“, escreveu.
View this post on Instagram
Quem também falou foi a mulher vista com Alisson. Para o perfil Segue a Cami, através da sua advogada, ela confirmou que os dois ficaram, explicando que rolou mais de um beijo. Eles chegaram a dividir um lanche e ela garantiu que nada foi forçado. A mulher, que não foi identificada, fez um apelo para que as imagens fossem removidas da internet por causa da repercussão.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques