Hugo Gloss

The Masked Singer EUA: Climão! Participante causa choque ao ser desmascarado e jurado abandona o programa; assista!

Fotojet (1)

Foto: Reprodução/FOX

Há alguns meses, pipocaram informações dos bastidores do “The Masked Singer” norte-americano, afirmando que havia rolado um “climão” nas gravações após os jurados descobrirem a verdadeira identidade de um dos participantes mascarados — o comediante Ken Jeong, inclusive, chegou a deixar o estúdio. Nesta quarta-feira (20), o episódio finalmente foi ao ar, e mostrou a revelação de Rudy Giuliani, ex-advogado de Donald Trump, no palco do programa. Spoiler: os burburinhos sobre o momento chocante estavam certíssimos…

Giuliani foi “desmascarado” como o participante por trás da fantasia do “Jack In The Box”, uma espécie de palhaço multi-colorido. Logo de cara, a surpresa pela presença dele tomou conta do estúdio. Nicole Scherzinger, uma das juradas, foi uma das primeiras a ficar em dúvida de quem estava diante dela. “Aquele é Robert Duvall?”, questionou a estrela, pensando ser o premiado ator e produtor. “Não, não é [Robert Duvall], respondeu Jeong, já visivelmente desconfortável com a situação.

Na sequência, o juiz Robin Thicke também explanou sua opinião. “Isso é definitivamente algo que eu nunca teria imaginado”, afirmou o cantor de R&B. A partir daí, Ken Jeong se manteve de braços cruzados, enquanto o apresentador, Nick Cannon, perguntava os motivos que levaram Rudy a participar do programa. “Acho que o principal motivo é que acabei de ter uma neta, Grace, e quero que ela saiba que você deve tentar de tudo, mesmo coisas que são completamente diferentes de você e bem improváveis”, acrescentou o ex-político de 77 anos.

Rudy Giuliani foi revelado como um dos participantes do “The Masked Singer EUA”. (Foto: Reprodução/Fox)

Após a fala, Ken Jeong desceu da área em que os jurados estavam e deixou o palco, em forma de protesto. “Para mim, deu”, disse o comediante, enquanto o ex-advogado cantava “Bad to the Bone”, de George Thorogood & The Destroyers. Assista ao vídeo do momento:

E confira um trecho da apresentação:

https://twitter.com/ParkerMolloy/status/1516939358007435264?s=20&t=C0a-m6JKDb-CEpHIp9dfqA

Rudy Giuliani, que foi prefeito de Nova York entre 1994 e 2001, é conhecido por ser um dos apoiadores de Trump e também por afirmar que o ex-presidente venceu a eleição de 2020, mas foi “roubado” por Joe Biden. Ele sofre acusações, inclusive, de ter coordenado um esquema para tentar impor eleitores ilegítimos na última votação. Em junho de 2021, Giuliani teve sua licença de advogado suspensa em Nova York; no mês seguinte, ele também perdeu o direito de advogar em Washington, D.C.

Rudy e Sarah causaram polêmica ao estrelarem o programa. (Fotos: Getty)

Não é a primeira vez que a versão norte-americana do programa coloca participantes controversos. Na terceira temporada, a política ligada à extrema direita, Sarah Palin, esteve no reality. Ela é ex-candidata à vice-presidência dos Estados Unidos, em 2008, e ex-governadora do Alasca. Em janeiro deste ano, foi vista em um restaurante após testar positivo para a Covid-19. A republicana não se vacinou contra o vírus.

Sair da versão mobile