Vixe, que confusão! Nesta segunda-feira (27), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou um vídeo de Thiago Rocha, ex-participante do “Casamento Às Cegas Brasil”, protagonizando uma grande confusão com seguranças de uma balada em Florianópolis. Ainda segundo a publicação, a treta teve início após o catarinense ser flagrado transando dentro do banheiro no evento.
A briga aconteceu na noite deste domingo. No vídeo é possível, conferir o quanto o clima estava tenso. Em certo momento, um dos profissionais da boate chega a aplicar um golpe do tipo “mata-leão” em Thiago, e os demais seguranças pedem que o colega pare. “Tira a mão de mim!”, “O que é isso aqui?!”, são algumas das frases que o catarinense grita no meio da discussão. Assista ao vídeo:
A apuração feita pela publicação descobriu que a treta teria começado por conta do flagra feito pela equipe de segurança, o que posteriormente foi confirmado pelo próprio paraquedista. Para Leo Dias, ele explicou que o clima esquentou entre ele e a moça com quem estava ficando. Logo, eles planejaram de encontrar no banheiro masculino para terem relações mais íntimas.
“Ela foi primeiro, depois fui eu, como combinado”, detalhou o rapaz. Segundo Thiago, após o flagra, os seguranças queriam expor a situação em frente às pessoas, tentando fazer com que ele saísse do reservado com as partes íntimas à mostra. “Os seguranças queriam me retirar pelado do banheiro para fora da festa. Eu me recusei a ir pelado para fora, foi quando o caldo engrossou”, relatou.
“Os seguranças queriam me expor para todos da casa saindo pelado, aí eu me revoltei e falei que não. Aí foi aquela agressão, começando da parte deles quando me neguei. Quando me colocaram para fora, me aplicaram um enforcamento no pescoço e me jogaram no chão, quando acordei virei um demônio e fui tirar satisfação com eles”, explicou. Sobre o paradeiro da moça que o acompanhava, Thiago não soube informar, e muito menos se ela conseguiu se vestir a tempo de ser exposta. “Não vi. Foi tudo muito rápido. Não sei quem é ela. Não deu nem tempo de trocarmos contato”, lamentou.