Casamento As Cegas Reencontro

Casamento às Cegas Brasil – O Reencontro: Pedido de casamento surpresa, troca de parceiro, separações; assista e saiba tudo que rolou!

Chegou a hora de botar a fofoca em dia! Nesta quinta-feira (4), a Netflix liberou o episódio de reencontro de “Casamento às Cegas Brasil”. Dentre as novidades, está o fim dos relacionamentos de Nanda Terra e Thiago Rocha, e Carol Novaes e Hudson. Lissio e Luana se consagraram como o único casalzão original, enquanto Ana Prado e Shayan tiveram uma DR daquelas. Mas o maior plot twist foi o novo pedido de casamento de Nanda!

Nanda e Thiago chegam ao fim

Eles deram o que falar durante reality e, agora, revelaram que não estão mais juntos. “Pode não ter dado certo nosso casamento. Mas pra mim, como pessoa, foi a melhor faculdade que a vida poderia me dar. Eu nunca tinha me visto de fora, sabe? Deixei uma grande mulher ir embora das minhas mãos, infelizmente, por atitudes machistas. Não tem culpado nessa história a não ser eu. Mas serviu também de autoconhecimento, querer mudar e ser uma pessoa melhor”, disse Thiago.

Continua depois da Publicidade

Nanda contou que deixou Thiago e está em um relacionamento com Mack – o pretendente que a deixara em dúvida ainda na fase das cabines. “A partir do dia que acabou o programa, tudo mudou e eu sofri muito. Me fez muito bem, mas também me fez muito mal. Ainda bem que isso tudo aconteceu, porque hoje eu tô com um homem que eu sempre sonhei e nem sabia que existia”, afirmou ela.

Casamento Cegas10
Thiago assumiu seu machismo e pediu desculpas para Nanda ao reencontrá-la. (Foto: Reprodução/Netflix)

A beauty artist também confirmou que os dois terminaram por telefone. “Vamos ser sinceros? Você me enviou um áudio, falou que ‘realmente tô decidido, quero acabar’. Aquilo me corroeu porque eu já tava mal com meu trabalho, não tava nada indo bem, e aconteceu daquela forma, fiquei muito mal, e depois de restabelecer eu fui até lá pra encerrar esse ciclo”, disse ela, sobre só depois ter ido ao encontro dele para concretizar o término.

Continua depois da Publicidade

Acerto de contas e novo pedido de casamento de Nanda

Quando estavam a sós, em uma última conversa, Thiago novamente pediu desculpas por seus atos. “Te peço desculpas, tenho vergonha do que eu fiz. Especialmente depois de ver a mulher que você é”, expressou ele. “Pra mim, como pessoa, foi muito importante ver tudo isso”, complementou. “Que bom que você aprendeu com tudo”, respondeu Nanda. Por fim, os dois terminaram de bem e se abraçaram.

Casamento Cegas9
Nanda não só contou que estava namorando com Mack, como foi pedida em casamento ali mesmo. O plot twist! (Foto: Reprodução/Netflix)

Até que Nanda foi surpreendida com a chegada de Mack, que a pediu em casamento ali mesmo. “Parecia que não ia rolar, me resolvi sozinho, aí você ressurgiu na minha vida. Só que você me deixou calejado. Aí do seu jeitinho esperto e inteligente, foi me conquistando aos poucos, fui entrando na sua casa, dormi com o Tobias, e aqui estou apaixonado e totalmente entregue. Quer casar comigo?”, pediu ele, para o choque de sua amada. “Amor, é sério isso? Claro que eu quero!”, respondeu Nanda. E veio aí!

Continua depois da Publicidade

Carol e Hudson se separam

Carol e Hudson também assumiram que o casamento não durou. Questionada sobre a razão disso, a advogada foi bastante sucinta. “Os motivos são só nossos. Durou o tanto que teve que durar”, afirmou. O líder de projetos, por sua vez, falou mais sobre o assunto. “Acho que não tem um porquê. Criamos expectativas muito grande de nós mesmos. Mas quando veio pra fora foi meio diferente… Ficou uma parada bonita que acabou”, contou.

Casamento Cegas1
O casamento de Carol e Hudson também não durou. (Foto: Reprodução/Netflix)

Depois de episódios como da cena do vinho, quando Carol expressou não ter gostado de um gesto machista num restaurante, Hudson confirmou que se assustava com a personalidade da participante. “Essa espontaneidade dela. O jeito me assusta de uma forma que eu não esperava, não tô acostumado com isso”, confessou. Contudo, ele admitiu que poderia voltar com ela. “Pra mim, sempre existe chance de reconciliação. Pode ser que se eu queira bastante… Cara, tem que lutar”, disse ele. No entanto, a advogada entendeu que ainda não está pronta para isso: “Eu nunca vou dizer que não. Hoje, pra mim, não é o momento”.

Continua depois da Publicidade

Lissio e Luana firmes e fortes

A gente esperava pelo menos um final feliz entre os primeiros casais, né? E ele veio, com Lissio e Luna. Após o casamento, o empresário se derreteu todo pela amada. “Eu era e sou alucinado no jeitinho dela. Mas sem dúvida alguma, o que me deixou mais alucinado era o coração dela. Ela me ensina a ser um ser humano diferente”, contou ele. “Como eu falei pra ela várias vezes, era o destino”, acrescentou.

Casamento Cegas2
O casal que deu MUITO certo foi Lissio e Luana. Ícones! (Foto: Reprodução/Netflix)

Com Luana, também não foi diferente. “Sempre fui muito difícil de me apaixonar. Eu não conseguia me envolver forte emocionalmente com alguém”, citou a psicóloga baiana, respondendo como isso mudou com Lissio: “O Lissio teve a sabedoria de ir desatando os nós”. Passado o matrimônio, ela ainda se surpreende com a união dos dois. “É uma comprovação diária de que ele me agrega o tempo inteiro”, comentou.

Ana e Shayan têm discussão feia

Depois de dizerem “não” no altar, Shayan e Ana tiveram uma lavagem de roupa suja no programa, quando a modelo explicou suas motivações. “Na lua de mel, o Shayan me contou umas coisas que eu não vou trazer pra cá. Aí já me deu um desconforto, porque era o homem que eu tinha me apaixonado, você quer que a pessoa te veja com admiração e não foi o que eu senti”, confessou ela.

Continua depois da Publicidade

Shayan reforçou suas origens e disse que sua família havia lhe ensinado a “cuidar da mulher como uma rosa, porque a mulher é um sexo mais delicado”. O investidor tentou se defender e ensaiou um pedido de desculpas, mas Ana logo expôs o que teria acontecido nos bastidores do convívio com ele. “Shayan, não adianta nada fazer todas essas coisas se quando estamos sem câmera, quando eu tava com a minha filha, você me chamou de retardada, de imbecil, de idiota”, disparou ela.

Casamento Cegas5
Ana fez sérias acusações a Shayan, que também não levou a situação numa boa. (Foto: Reprodução/Netflix)

O iraniano ficou revoltado com a fala e alegou não ter feito isso: “Eu juro pela minha mãe, primeira vez na minha vida, que não te desrespeitei na frente da sua filha, não chamei de retardada, nem nada. Juro pela minha mãe”. Ana bateu na tecla, e Shayan rebateu. “Para de te vitimizar. As pessoas que estão me vendo sabem como eu sou”, respondeu ele. “Não estou me vitimizando. Reconheça, qual o problema? Todo mundo erra. Thiago veio aqui, pediu desculpas. Por que é tão difícil reconhecer atos teus e dizer: me desculpa, errei, vou melhorar”, questionou ela.

Continua depois da Publicidade

Mas Shayan insistiu que seria inocente nessa história. “Várias vezes pedi desculpas pra você nos fatos que eu não fiz. Porque você quis distorcer as coisas, não queria ser adulta, não queria ser minha parceira. Porque você quis me atacar, você tá sempre me atacando”, reclamou. Klebber Toledo quis averiguar a história, quando Ana explicou como teria sido a cena na presença da filha: “Ela estava dormindo no sofá. Nisso, o Shayan falou essas coisas em tom baixo. Eu e a Antonella fomos pro apartamento do Hudson, da Carol, tudo mais”.

Casamento Cegas11
Shayan e Ana tiveram uma DR feia após seu reencontro. (Foto: Reprodução/Netflix)

Na sequência, Shayan voltou a dizer: “Eu vou jurar de novo: nunca fiz isso. Agora se foi imaginação da sua cabeça, não posso me comprometer com as coisas que você imagina. Por favor, desencana de mim”. Então, os dois foram encerrando o papo e os shades. “Já desencanei, faz tempo. Desejo amor na sua vida, que você encontre uma plenitude e seja feliz”, comentou Ana.

Continua depois da Publicidade

O climão também seguiu quando ambos estavam sozinhos em sua última conversa. Shayan voltou a acusar Ana de inventar a história. “Eu perdi quatro quilos, tô precisando fazer tratamento com psicólogo por tudo o que você diz e eu não sou”, alegou. “Todo mundo que me conhece sabe quem eu sou. Só que você tá se vitimizando. Para de fazer isso”, reclamou ele. Por fim, em meio à discussão cheia de ironia e críticas do iraniano, ele se levantou e deixou a mesa. “Como sempre, infantil. Não existe conversa”, reagiu a modelo. Deu pra ver que pegou fogo, hein?! Tensão a mil!

Assista ao episódio na íntegra abaixo: