Neste final de semana, o ator Thiago Rodrigues foi espancado por criminosos durante um assalto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi publicada inicialmente por Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada pela Polícia Civil. Thiago foi encontrado no domingo (11), desacordado, por uma senhora que passava pelo local.
Segundo a publicação, o artista foi cercado por cinco homens quando saía de um bar. Ele ainda teria tentado fugir, mas não conseguiu. O ator afirmou que só percebeu que era um assalto quando já estava sendo agredido. O celular de Thiago foi o único pertence levado.
O assalto aconteceu na noite de sábado (10), mas Thiago só foi encontrado na manhã do dia seguinte, por uma senhora que expõe na feira de antiguidades da Praça Santos Dumont. Com ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, e já recebeu alta.
“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que Thiago deu entrada na unidade na manhã deste domingo (11), fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado”, informou a Secretária Municipal de Saúde.
[Atenção! Imagens Fortes!]
A Polícia Civil já está investigando o caso, mas os criminosos ainda não foram identificados. “O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea) e diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime”, diz a nota enviada ao g1.
Thiago Rodrigues trabalhou na TV Globo por 16 anos, atuando em sucessos como “Páginas da vida” e “A Favorita”. Ao fim do contrato, ele se mudou para Portugal, onde estava gravando uma novela. “Eu trabalhei por cerca de 16 anos fazendo novelas, uma atrás da outra, e chegou um momento em que percebi que estava repetindo muito aquele padrão de escalação, fazendo sempre a mesma coisa. Nunca mudei de papel, interpretando sempre aqueles mesmos tipos de personagens, e aquilo estava me deixando um pouco mal”, disse o ator em recente entrevista ao “Faustão na Band”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques