Tiago Abravanel confirma fim de contrato com a Globo e homenageia a emissora: “Sempre fui respeitado e querido”

Bye bye, Globo… Hello, SBT!! Nesta terça-feira (18), o talentoso Tiago Abravanel confirmou que vai deixar a emissora carioca e iniciar um novo capítulo em sua carreira no canal fundado pelo avô, o todo poderoso Silvio Santos. Sem dar qualquer detalhe sobre os novos projetos, o ator fez um post bem emocionante para agradecer o tempo que passou na empresa carioca.

Como contamos aqui, depois de conquistar o país como ator e cantor e tendo no currículo projetos muito bem sucedidos na televisão e no teatro, Tiago Abravanel decidiu que era hora de investir nos seus dotes como apresentador. Após, pedidos do próprio vovô Silvio Santos, o ator aceitou o convite para assinar um contrato com o SBT para assumir o comando de um reality show gastronômico.

Hoje, Tiago quebrou o silêncio e confirmou que a Globo não é mais sua casa… Em um post na sua conta do Instagram, ele reuniu diversos momentos especiais da sua história no canal e agradeceu a oportunidade. “Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom… pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs). Enfim… Vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia“, escreveu em um dos trechos da legenda.

Pois mesmo sendo estranho EU ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa! Mas chegou a hora de voar por outros ares. Fica aqui registrada a minha eterna gratidão à todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na Tv Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe“, finalizou. Além dos 13 episódios previstos para o reality show, o patrão Silvio Santos tem muitos outros planos, inclusive, um programa com apelo mais popular com o público. Que moral, hein?!

View this post on Instagram

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… começou pois um ciclo se encerrou . Mas é sempre bom relembrar e agradecer! Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de Tv, trabalharia na “concorrente” … Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente “impossível”, seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar! Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom… pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs) …. Enfim … vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia. E aproveitei viu… MUITO! E quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho EU ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa! Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na Tv Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe …😉😢🙏🏼😘

A post shared by Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) on

Em uma entrevista ao Observatório da Televisão, Tiago revelou que ainda tinha medo de assumir a posição de apresentador devido a fama do avô. “Poder me tornar apresentador foi uma coisa que eu sempre fui um pouco resistente pelo fato de ser da família do maior apresentador do país. Eu tinha medo. Depois que eu comecei a fazer o ‘Baile do Abrava’, eu comecei a me encontrar com o lado de comunicador que eu não tinha experiência“, revelou.

Estamos na torcida, Tiago! Voa alto com seus novos projetos e se joga! Queremos assistir tudo de pertinho, você merece!