A pedido de Silvio Santos, Tiago Abravanel deixará Globo e apresentará reality no SBT, diz site

Tal vô, tal neto! Segundo o blog do jornalista Fefito, o queridíssimo Tiago Abravanel está de malas prontas para deixar a rede Globo e fazer sua estreia na SBT. Isso mesmo que você leu, parece que depois de muitos pedidos do vovô Silvio Santos, o neto decidiu que era hora de investir para valer na carreira de apresentador e parece que já tem até um projeto próprio para estrear na emissora.

De acordo com o jornalista, Tiago pretende não renovar seu contrato com a Globo e irá integrar o elenco da emissora paulistana. Inclusive, o ator já teria planos bem definidos para a nova fase. No segundo semestre deste ano, Abravanel possivelmente irá comandar um reality show semanal de gastronomia, inicialmente com 13 episódios previstos.

A ideia partiu do próprio Silvio Santos que, após acompanhar o desempenho de Tiago como repórter no programa “Popstar” na emissora carioca, resolveu que era hora de trazê-lo para perto e colocá-lo a frente de uma atração própria. A possível chegada do neto do patrão no SBT vem cheia de expectativas e planos. Além do reality, Abravanel poderá apresentar um outro projeto que tenha um apelo mais popular com o público.

Fotos: @tiagoabravanel; reprodução/SBT

Apresentador será mais uma das várias características do talentoso Tiago Abravanel que ganhou reconhecimento nacional como ator e cantor. Em entrevista ao Observatório da Televisão no início deste mês, o artista falou sobre o medo de assumir a mesma função do avô. “Poder me tornar apresentador foi uma coisa que eu sempre fui um pouco resistente pelo fato de ser da família do maior apresentador do país. Eu tinha medo. Depois que eu comecei a fazer o ‘Baile do Abrava’, eu comecei a me encontrar com o lado de comunicador que eu não tinha experiência. Aí, eu comecei a ter essa vontade mais dentro da minha perspectiva profissional“, revelou.

Nós já estamos super curiosos e empolgados com a notícia! Temos certeza que você vai arrasar, Tiago!