Tiago Ramos aparece com rosto machucado e explica motivo de briga em praia; assista

Nesta segunda-feira (7), o ex-Fazenda explicou toda a situação pelo Instagram

Design Sem Nome (50)

No último final de semana, o ex-peão Tiago Ramos, expulso de “A Fazenda 14“, se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, o modelo foi flagrado, acompanhado de um amigo, discutindo e partindo para cima de um rapaz em uma praia na Barra da Tijuca. Nesta segunda-feira (7), o influenciador apareceu nos Stories com o rosto machucado e explicou a situação.

O modelo começou esclarecendo que está bem. Ramos explicou que já conhecia o homem envolvido na confusão e que o clima entre eles não era dos melhores. Entretanto, nunca tinha acontecido nenhuma briga ou discussão. Porém, neste domingo (6), a situação foi diferente. Ontem, eu estava lá na Barra com o Marquinhos, com o pessoal que trabalha na barraquinha e, como eu sou amigo deles, fiquei com eles e quis ajudar, começar a chamar a galera pra comprar mesa e tal, aí o pessoal começou a chegar, ficou tirando foto comigo… do nada, o menino começou a me provocar”, iniciou ele.

Tiago expôs que ficou incomodado com as constantes provocações do rapaz e tentou pensar com os amigos em alguma forma de parar a situação, sem partir para a agressão: “Falei pro Marquinhos e pros meninos “o cara já está passando dos limites, então, vamos tentar fazer alguma coisa’. Eu não queria, em momento nenhum, brigar com ninguém, gente”. Ele contou que pediu diversas vezes para que os ambulantes se afastassem dele, mas não teve êxito.

“Eu não fui atrás de briga com esse cara. Apesar de tudo o que eu já fiz de errado, que todos vocês, que acompanham a minha vida, já sabem, eu não fui atrás de treta. Eu posso ser esse cara às vezes descontrolado, meio louco com as palavras, mas sou de verdade e eu não ia sair da minha casa pra vir pro Rio de Janeiro pra brigar com alguém”, assegurou Tiago.

Tiago Ramos foi flagrado brigando em uma praia na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução/Instagram)
Tiago Ramos foi flagrado brigando em uma praia na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, o homem envolvido na briga teria debochado do ex-Fazenda por conta do antigo relacionamento com a mãe de Neymar. Entretanto, Marquinhos, amigo de Tiago que estava presente durante o acontecimento, rebateu os rumores e afirmou que tudo começou por conta de uma tentativa de assalto. Pelos Stories, o ex-padrasto de Neymar confirmou a versão do amigo: “O cara me provocou bastante. Eu não me lembro de muita coisa porque ontem, na hora, eu fiquei muito chateado. Só sei que me falaram que ele estava tentando pegar o meu celular, estava se aproveitando da situação, querendo que eu batesse nele porque ele ia ganhar seguidor. Já tinha gente gravando, era tudo premeditado”.

https://twitter.com/MaryJenney/status/1589424969275973632

Nas cenas da briga, divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Métropoles, é possível observar Tiago sendo acalmado por pessoas próximas. Ainda no desabafo, ele pediu para que os internautas entendessem a posição de seus familiares e amigos: “Todo mundo do meu lado, a galera que tava comigo na praia, minha família, as pessoas que trabalham comigo, estavam cientes de tudo o que estava acontecendo. Então, parem de atacá-los porque só queriam me ajudar”.

“Situação constrangedora e chata. Eu confio muito no poder de Deus, tudo o que a gente faz, volta. Isso aqui daqui a pouco vai passar e eu vou voltar pra trabalhar”, prosseguiu Ramos, apontando para o machucado do lado esquerdo do rosto. “Eu tenho fé nas minhas coisas, eu mereço estar passando por muitas coisas boas e não vou aceitar que a inveja e a maldade de pessoas vazias me deixem mal. É muito difícil você querer curtir, querer ser uma pessoa melhor e as outras pessoas estarem ali, tentando te provocar. As medidas possíveis serão tomadas porque eu não quero que façam mais isso comigo”, finalizou Tiago.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques