Tiroteio suspende gravações de clipe com Nicki Minaj, Kanye West e 6ix9ine; camarim da rapper é atingido, diz TMZ

Um tiroteio parou as gravações do novo clipe do rapper Tekashi 6ix9ine, que conta a participação de Nicki Minaj e Kanye West, na noite desta quinta (8), em Los Angeles. Felizmente, ninguém foi ferido, mas, segundo o TMZ, há suspeita de que o ataque foi planejado contra Tekashi.

O clipe de uma música (ainda sem nome) do novo álbum do rapper estava sendo gravado em uma mansão de 80 milhões de dólares em Beverly Hills, quando, por volta das 22h, oito tiros foram disparados contra a propriedade.

(Foto: Getty)

Kanye West, que já estava no local, foi retirado às pressas. Nicki e sua equipe ainda não haviam chegado, mas a janela do quarto que usariam como camarim foi atingida por um tiro. Segundo fontes do TMZ, no entanto, o quarto, o maior da mansão, seria usado pelo próprio Tekashi, que decidiu na noite anterior que Nicki é quem deveria ficar lá.

Por isso, há suspeita de que quem planejou o ataque soubesse de informações confidenciais da equipe de 6ix9ine e de que ele fosse o alvo. Ainda de acordo com o TMZ, não há planos de voltar a gravar o clipe por enquanto. A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança atrás de mais informações sobre o tiroteio.

Tekashi 6ix9ine em agosto, em uma corte da Justiça no Texas. (Foto: Bob Levey/Getty Images)

Em agosto, o rapper 6ix9ine foi condenado a passar de um até três na prisão após ter admitido, em 2015, que usou uma criança de 13 anos em uma performance sexual. No mês passado, ele acabou se livrando da sentença, que foi diminuída para liberdade condicional por quatro anos e 1.000 horas de serviço comunitário.