Tom Holland

Tom Holland revela fake news que o chocou e explica por que ficou nervoso no set de “Homem-Aranha”; assista

Na entrevista, o ator foi sincero ao explicar como se sentiu ao gravar com Tobey Maguire e Andrew Garfield

As fake news tem assombrado Tom Holland, e ele falou sobre isso no programa “Live! com Kelly e Ryan”, nesta sexta-feira (18). Na ocasião, o ator recordou uma história que leu recentemente sobre a compra de uma casa em Londres, que nunca existiu. Ainda, o intérprete do “Homem-Aranha” revelou como se sentiu ao gravar com Tobey Maguire e Andrew Garfield.

“Um dos meus aspectos favoritos deste trabalho é a forma como a imprensa vai manipular a verdade e sair com as manchetes mais escandalosas. É uma loucura. Tive tantas pessoas me ligando porque, aparentemente, comprei uma casa nova no sul de Londres, o que é completamente falso. Eu não comprei uma casa nova. Eu disse: ‘Uau, que surpresa. Me pergunto quando vou receber as chaves'”, brincou.

O apresentador tentou entender de onde vieram os boatos, questionando Tom se ele havia procurado uma casa, ou visitado alguém diferente. “Eu não sei. Honestamente, eu não sei”, respondeu o astro. Assista:

Continua depois da Publicidade

Para a alegria dos fãs, em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, o protagonista vivido por Tom se reuniu com Tobey Maguire e Andrew Garfield, intérpretes anteriores do herói. No bate-papo, Holland admitiu que ficou nervoso ao gravar com os astros. “Eu acho que foi uma experiência interessante. Eu estava bem nervoso sobre toda a coisa. Você sabe, quando você faz um personagem como o Homem-Aranha por tanto tempo, você tem um sentimento de propriedade sobre ele. E Toby, Andrew e eu temos direitos iguais sobre o personagem”, disse.

Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland em suas respectivas versões do ‘Homem-Aranha’. (Foto: Reprodução/Sony Pictures)

“Nós não nos conhecíamos muito antes do filme e eu estou satisfeito de dizer que quando nós finalmente ficamos juntos, quando estávamos no set, em nossos uniformes, nós éramos como irmãos separados no nascimento. Porque nós passamos por uma coisa tão única, sabe? ‘Homem-Aranha’ pode ser um pouco alienador, porque você é a única pessoa no mundo fazendo aquilo, aos 19 anos, então ter tipo ‘irmãos mais velhos’ no seu mundo é muito emocionante”, garantiu. Fofo, né?! Confira: