Nesta quarta-feira (10), Tori Spelling revelou em suas redes sociais o motivo das inúmeras internações que ela e seus filhos enfrentaram nos últimos meses. A estrela de “Barrados no Baile” descobriu que as infecções de toda a família foram causadas por um “mofo extremo” em sua casa, e informou o que fará daqui em diante.
“Cá estamos nós de novo no Pronto Socorro. Todos nós estamos nessa espiral contínua de doença há meses. Ficamos doentes. Melhoramos. Ficamos doente de novo. Costumava pensar… bem, isso é o que acontece quando você tem filhos pequenos na escola. Eles apenas continuamente trazem doenças para casa”, desabafou Spelling. “Mas, quando chega ao ponto em que eles estão mais doentes em casa do que na escola, tivemos que reavaliar o que estava acontecendo”, acrescentou.
Em seguida, a atriz pontuou que o estado de saúde de seus filhos mais novos, Finn Davey, de 10, e Bea Dean, de 6, lhe gerou um alerta para a situação. “Crianças serão crianças, mas quando seus filhos mais novos estão tão doentes ao ponto de dormirem o dia todo e dizerem que sentem tontura mesmo em pé, eu sabia que algo maior estava acontecendo”, observou.
Spelling, então, agradeceu aos responsáveis pela inspeção em sua casa, e descreveu os sintomas que o mofo pode causar. “Você continua ficando doente, uma infecção após a outra. Infecções respiratórias. Extrema alergia como sintoma também e [meu filho] teve erupções cutâneas”, detalhou. “Agora sabemos que, quando a casa foi rotulada como um perigo para a saúde e não era habitável, essa notificação era um FATO. Agora nós CONSEGUIMOS! É difícil desenraizar uma família enorme, especialmente quando todos se sentem doentes”, escreveu sobre a residência alugada.
A mãe de cinco filho disse que pretende se mudar para um local temporário ou um hotel até achar uma outra casa. “Vamos desocupar a casa o mais rápido possível. Somos apenas inquilinos, então parece que a mudança também está em nosso futuro eminente”, admitiu, aliviada.
Por fim, Tori confessou sua frustração com o distrito escolar de seus filhos, que “repetidamente” não acreditava que “nossos filhos estavam doentes como eles estiveram”. “Basta colocá-los na escola, certo 😡? Alguém já passou pela doença do mofo?”, concluiu a artista.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram