Travis Scott se pronuncia sobre comentários de traição a Kylie Jenner, e explica cancelamento de show

Travis Scott nega veementemente que tenha traído Kylie Jenner! Um representante do rapper entrou em contato com o E! News para afirmar que as alegações de que Travis teria traído a amada são pura mentira, e que não há nenhum mal estar entre o casal. Como contamos ontem, o TMZ reportou que, enquanto Travis disse ter cancelado o show da turnê AstroWorld de quinta (28) por motivos de saúde, a verdade é que ele teria ficado em Los Angeles para lidar com o fato da empresária ter descoberto provas de uma suposta infidelidade.

De acordo com fontes do site, Travis teria aparecido de surpresa em Los Angeles na quarta-feira (27) para ficar com Kylie e a filhinha do casal, a pequena Stormi. Foi aí que a beldade encontrou provas de que o rapper a teria traído. Ela teria iniciado uma briga explosiva que durou até ontem, motivando Travis a desistir de seu show. No Twitter, ele escreveu: “Buffalo, me desculpe por não poder me apresentar hoje. Eu estou doente e é uma droga! Não posso fazer uma performance sem sangue nos olhos”. 

https://twitter.com/trvisXX/status/1101250694311362561

Apenas uma hora antes das notícias da traição tomarem conta da mídia, Kylie estava toda produzida no Stories, atualizando o público sobre novas maquiagens da Kylie Cosmetics. Se houve treta entre ela e o parceiro, disfarçou muito bem!

Recentemente, os dois comemoraram o primeiro ano de vida da filha Stormi com uma festa gigante. Intitulada “Stormi-World”, a celebração era uma espécie de festival para bebês e crianças, e tinha como inspiração a própria turnê de Travis.

Esperamos mesmo que tudo esteja bem entre esses dois! Há pouco tempo, a irmã de Kylie, Khloé, descobriu que o parceiro Tristan Thompson havia lhe traído com Jordyn Woods, melhor amiga da irmã mais nova. O clã Kardashian-Jenner está precisando dar um tempo nos dramas, né? É ótimo para o roteiro de “Keeping Up With The Kardashians”. Já para o coração…