Famosos

Um anjo! Rihanna manda mensagem inspiradora a fã que luta contra câncer: ‘Rezando por você’

Jonas Lirio - Publicado em 05/12/2018 às 21:27
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Na última terça (4), Rihanna provou mais uma vez que, além de arrasar na música, ela também é um ser humano maravilhoso. Pelo Instagram, a musa mandou uma mensagem linda a uma fã que luta contra um câncer.

Em novembro, a fã em questão, Monia, publicou uma foto em que aparece ligada a um tanque de oxigênio. “Minha primeira noite fora depois da cirurgia. Me sinto como a Hazel Grace de ‘A Culpa É das Estrelas’”, escreveu a londrina. “Vou transformar oxigênio na nova moda.”

Ontem, Rihanna apareceu nos comentários da foto para deixar uma mensagem para lá de emocionante: “Irmã, estamos todos rezando por você! Sua força e sua habilidade de deixar a beleza no seu espírito brilhar, mesmo no meio de tanta adversidade, são tremendamente inspiradoras!! Obrigada por continuar a compartilhar sua jornada conosco!”.

“Imagino que seja bem solitária, horas e horas dentro de um hospital, com medo até de dormir por ter medo de não acordar mais, se sentindo como se ninguém entendesse o que é isso, a dor física, a medicação e todos os seus efeitos colaterais…”, continuou a voz de “Work”.

“Não posso nem imaginar o que você sente, então quero que você saiba que estamos todos aqui por você e encorajo a NAVY [como são chamados os fãs da musa] a te animar durante esse tempo. Te amo!”, concluiu. Rihanna ainda acrescentou a hashtag #NAVY4LIFE, demonstrando o carinho que tem pelos fãs.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da diferença de tempo entre a postagem de Monia e o comentário de Riri, parece que a diva acertou no timing. Logo em seguida, a fã publicou uma resposta à cantora em seu perfil.

“Não posto faz um tempo porque tem tanta coisa acontecendo… tanta dor, tantas notícias ruins, é demais. E logo no pior momento, ela está aqui por mim. Isso fez meu dia. Obrigada, Robyn, por ser tão verdadeira e solidária”, escreveu, agradecendo também a todo mundo que demonstrou apoio.

Essa não é a primeira vez que Riri e Monia interagem. Em um vídeo publicado pela fã, a musa e ela se abraçam e se declaram uma para outra. Segundo Monia, o momento veio logo após ela ter contado a Rihanna que seu câncer havia voltado.

Aliás, Riri, que segue a fã, já apareceu nas redes de Monia outras vezes, seja mandando DM, ou curtindo e comentando em fotos. Cata:

*Leia também:

– Após duas invasões (!), Rihanna coloca mansão milionária à venda; veja as fotos incríveis do lugar!

– Rihanna posta foto sensual, Chris Brown comenta e fãs da diva se revoltam!

– Rihanna manda shade para Victoria’s Secret após diretor criativo dizer que jamais teria modelos plus size e trans no show da marca!