Tristeza: Cantor sertanejo Juliano Cezar morre durante o próprio show no norte do Paraná; saiba detalhes

Que tristeza! O cantor sertanejo Juliano Cezar faleceu na madrugada desta terça-feira (31) aos 58 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná.

A informação foi confirmada pelo produtor do artista, Mauro Vasconcelos. Juliano, também conhecido como Cowboy Vagabundo, chegou a ser socorrido em um posto médico perto do local do evento, mas não resistiu.

Ainda de acordo com seu produtor, o sertanejo recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo.

Continua depois da Publicidade

Um vídeo, que está circulando nas redes sociais, mostra o momento em que o artista dá sinais de estar sentindo dor, se apoia em um de seus músicos e cai no chão. Membros da equipe dele logo correm para prestar socorro e a apresentação é encerrada.

https://twitter.com/VilsonGoda/status/1211953874543763456

Juliano estava em uma sequência de três shows, com casa cheia, no Paraná. O sertanejo tinha 30 anos de carreira, com dez álbuns e três DVDs lançados. Ele começou a fazer sucesso ao cantar “Não Aprendi Dizer Adeus” e foi indicado ao Grammy Latino com “Melhor Álbum Romântico”.

Continua depois da Publicidade

Entre seus sucessos estão “Rumo a Goiânia”, “Faz Ela Feliz”, “Bem Aos Olhos da Lua” e “Cowboy Vagabundo”. Na TV também obteve êxito, ao comandar programas como “Terra Sertaneja” e “Roda Sertaneja” na Band. Desde maio de 2018, Juliano apresentava o “Arena Brasil” na Rede Vida, no qual entrevistava e cantava com grandes nomes do gênero. Ele deixa a esposa, Andreia Mendes Costa.

https://www.instagram.com/p/Bxz6tedgX7E/?igshid=1ihuphrn3mg1c

 

Através das redes sociais do cantor, sua assessoria informou que o velório acontecerá ainda nesta terça-feira em Ribeirão Preto, cidade onde ele morou por mais de 25 anos.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, o corpo será levado até a sua cidade-natal, Passos, em Minas Gerais, onde será também velado e sepultado na quarta (01). As cerimônias serão abertas ao público. Confira os endereços abaixo:

https://www.facebook.com/CantorJulianoCezar/photos/a.1433793143516202/2617059488522889/